cfilipe Escreveu:Companheiro Fernando, não sei qual a técnica relatada pelo companheiro Luis Patriarca, pois isto da informática há sempre várias formas de fazer a mesma coisa e por vezes com resultados diferentes.
Primeiro que tudo quero aproveitar este espaço para sem demagogias dizer que este tópico está a ter uma dupla utilidade, mesmo no tópico onde está inserido. Eu considero-me um aprendiz destas coisas de informática e é através de situações como as que aqui estão referidas que vou aprendendo.
Já agora respondendo à questão a técnica utilizada, é a das semelhanças. Mas, e não vou dizer nada que seja novidade, quando as semelhanças são ...iguais para assim dizer, o google dá logo o nome do que está em causa. Quando não é explicito e dá alternativas vou nessas como o amigo Cristóvão disse...blogues, sites, etc.
Mas já agora também queria acrescentar que, salvo raras excepções este tópico tem dado a conhecer que os caminhos dos autocaravanistas se identificam entre si. Quero com isto dizer que os caminhos percorridos têm entre si um traço comum. Daí se adivinhar com mais ou menos dificuldade as fotos apresentadas. Não será talvez o caso desta última dado que será menos comum as idas para a Irlanda.