|
||
|
|
|

João Morgado Escreveu:
Está o segurança ali sentado à porta há tantas horas, que nem a ronda tem feito, à espera que o queijo chegue .....
João Morgado Escreveu:O que é que já fizeram para o merecerem?
João Morgado Escreveu:Está o segurança ali sentado à porta há tantas horas, que nem a ronda tem feito,

Luis Agostinho Escreveu:Então vamos lá recapitular...
Manel- 1 queijo
LPP- 1 queijo
Luis Agostinho- 1 queijo
Calita- 1 queijo :
Euroviajante Escreveu: Luís, só para nós, já devias conhecer o Morgado, quando não consegue vencer junta-se aos BONS, neste caso (EU) .
LPP Escreveu:Nunca provei moscatel com o queijo. Será apetitoso, ou será melhor não arriscar... e adquirir uma "S.Francisco" tinto ...![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Amigo Luis Patriarca, o queijo que irá receber é bom com qualquer vinho, mas com o moscatel vai bem de certeza.
LPP Escreveu:Não vou sair de casa nos próximos dias...![]()
![]()
LPP Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Então vamos lá recapitular...
Manel- 1 queijo
LPP- 1 queijo
Luis Agostinho- 1 queijo
Calita- 1 queijo :
Gostava de uma opinião vossa...![]()
![]()
A propósito do queijo que foi expedido, já recebi o talão de despacho ... mas claro ainda leva o seu tempo de viagem ...![]()
![]()
![]()

cfilipe Escreveu:Esta listagem está desactualizada, já houve mais dois pedidos, 1 para mim e dois para o guloso companheiro spedy. Relativamente ao queijinho que já foi expedido, não se esqueça que depois de sair do correios e antes de chegar a sua casa, passa pela minha...![]()
![]()
![]()
cfilipe Escreveu:... não se esqueça que depois de sair do correios e antes de chegar a sua casa, passa pela minha...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes