|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Bom dia
Confirmei com o IMT e a inspecção é ao fim de 4 anos tal como qualquer outro veículo ligeiro de passageiros. (categoria europeia M1).
Contactei também o centro de inspecções da Controlauto de Azeitão e também confirmaram o mesmo.
Abraços
Duarte Escreveu:Companheiro Luis Agostinho
A minha Ac fez 6 anos em Agosto e tinha que ir todos os anos com ela á inspecção, da ultima vez que lá fui deram dois anos desta forma só la vou quando tiver 8 anos ou seja em 2016.
Fui á controlauto da Guia - Albufeira.
Duarte
spedy Escreveu:É simples companheiro Luis Agostinho, vais a outro centro de inspeções...
Curiosamente o site do imtt continua a dar dois anos no simulador...
Luis Agostinho Escreveu:Bom dia,
...e que os proprietários dos automóveis não são pessoas de bem...!!!![]()
![]()
Um abraço,

spedy Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Bom dia,
...e que os proprietários dos automóveis não são pessoas de bem...!!!![]()
![]()
Um abraço,
Tecer essa consideração depende de alguns fatores, por exemplo, junto do livrete costumas te esquecer de uma nota de 50 ou de 100 ???![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Calita Escreveu:Objetivo-inspecao ser efetuada de 2 em 2 anos.
Mas isso já acontece. Veja-se a circular ITVA 7/2014 do IMT para a Controlauto.
Euroviajante Escreveu:O funcionário diz eu há muita confusão, mas que o melhor é fazer ao fim de 2 anos, não deixar a o prazo, pois posso ser multado. No meu caso como ainda falta mais de 6 meses espero que este assunto esteja realmente esclarecido.
Euroviajante Escreveu:No meu caso como ainda falta mais de 6 meses espero que este assunto esteja realmente esclarecido.
Como é natural no nosso país cada cabeça sua sentença.
Euroviajante Escreveu:Boa tarde companheiros.
No meu caso como ainda falta mais de 6 meses espero que este assunto esteja realmente esclarecido.
Cumprimentos
Manuel Pereira
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes