jaimemgon Escreveu:Turbo sempre aumenta um pouco a potência!

é essa a ideia, apesar da a AC não ser muito grande, é muito pastelona...
time_out Escreveu:kanattomix Escreveu:...
deixo uma foto, esta foto tirada na do cabodelo
(Foto retirada por estar desenquadrada da linha do ccportugal)
Belo parque de campismo que aí existe. Com locais para acampar mesmo à borda de água!
é verdade, o estacionamente é mesmo pretinho da praia
Oliventino Escreveu:kanattomix Escreveu:, esta foto tirada na do cabedelo
amanha meto mais fotos e informações

abraços
A polícia não passa na do cabedelo ? Devia passar.
Obrigado pela parte que me toca...
fluis Escreveu:Boa noite,
Companheiro kanattomix, verifico que é recém-chegado a este mundo do autocaravanismo. Com o tempo vai perceber, que o nosso lema é campismo nos parques de campismo e estacionar nos parques de estacionamento.
Alias, aquando da sua apresentação no tópico
viewtopic.php?f=20&t=7066, pedi a sua atenção entre outros artigos para o
http://www.campingcarportugal.com/regrasOuro, comportamentos como os da foto não encontram neste fórum espaço para a sua divulgação.
Amigo Luis, obrigado pelas suas palavra, e realmente nao vi o que tinha dito na apresentação, como não recebi e-mail a notificar, pensei que nem tivessem dito nada...
Já li o tópico das regras e concordo com todas elas, gostava de vos dizer desde já que esta foto foi tirada passava das 8 da noite, onde quase ninguem estava na praia e só ai é que eu "armei a barraca" para jantar, não tirei lugar a ninguem, estava com a AC no parque es estacionamento (apesar de so aparecer areia debaixo da AC tem alcatrão por baixo, ela não é talento 4x4), dai achar que não estou a prejudicar ninguem...
como podem ver nesta foto existem mais AC ao lado...
(Foto retirada por estar desenquadrada da linha do ccportugal)Mas apartir de hoje vou ter mais cuidado
jgomes Escreveu:Bom dia
Pois é, em vez de virem com piadinhas e risadinhas, devia era elucidar o companheiro Kanattomix, que a atitude tomada naquele local não foi a adequada. Toldo aberto, mesas e cadeiras cá fora, nos parques de campismo, isso sim, em locais públicos, isso não.
Pela atitude em colocar a fotografia, só demonstra inocência na sua atitude.
Ter uma Autocaravana não sifgnifica fazer o que bem se entender.
Continue a gozar da sua Talento e seja feliz nas voltas que irá dando.
Cumprimentos.
Muito Obrigado pelas tuas palavras JGOMES
Luismbmp Escreveu:jgomes Escreveu:Bom dia
Pois é, em vez de virem com piadinhas e risadinhas, devia era elucidar o companheiro Kanattomix, que a atitude tomada naquele local não foi a adequada. Toldo aberto, mesas e cadeiras cá fora, nos parques de campismo, isso sim, em locais públicos, isso não.
Pela atitude em colocar a fotografia, só demonstra inocência na sua atitude.
Ter uma Autocaravana não sifgnifica fazer o que bem se entender.
Continue a gozar da sua Talento e seja feliz nas voltas que irá dando.
Cumprimentos.
Confeço que da minha parte fui um pouco imaturo, peço desculpas ao companheiro Kanattomix pela atitude.
Deveria o companheiro ler as regras de ouro do autocaravanismo, para saber o que se pode e não pode fazer fora dos parques de campismo.
Abraço
há dias menos bons para toda a gente...
spedy Escreveu:Luismbmp Escreveu:
para saber o que se pode e não pode fazer fora dos parques de campismo.
Abraço
Estas tecnologias novas como os corretores automáticos de ortografia por vezes alteram nos a escrita....
Talvez o companheiro quisesse escrever "para saber o que se
deve e não
deve fazer fora dos parques de campismo, segundo as regras de ouro..."