Peço desculpa mas ás vezes sou lenta. Possivelmente o teu post não é para mim.
Que de futuro eu possa decidir??? Onde vá ! Sempre fui eu que decidi a minha vida desde muito novinha. Trabalho desde os 19 anos e desde aí que sou uma pessoa muito independente. Não sei a que te estás a referir, possivelmente a alguma confusão tua.
Nessa data tenho uma actividade da escola de Desporto Escolar. Poderei confirmá-lo, (sou responsável por um grupo equipa de Voleibol, tenho jogo e não posso faltar),pois não gosto de confusões. Tanto é que confundi a data que não estava a perceber o pq de termos de escolher o encontro da nauticampo, uma vez que no 2º fim de semana era o passeio à Serra. Só não coloquei um post nesse sentido, porque achei que para mim estava a ser demasiado óbvio, como tal poderia haver qualquer coisa por parte da organização do encontro que eu não soubesse.
Devo entender o teu post sendo mesmo uma confusão tua. Porque inclusivé já tinha contactado companhia para ir comigo. Peço desculpa para a próxima terei mais cuidado ao ler as datas, mas sou e sempre serei uma pessoa livre para escolher as minhas prisões.
Serei tanto livre quanto a minha liberdade mo permita, sou livre para aceitar e também para desistir, só não sou livre quando desempenho funções profissionais, que me pagam para as executar,aí sou bastante cumpridora e nem sempre com a maior das alegrias.