Encontrei este tópico e fiquei na dúvida de como teria terminado a situação, se com a troca da bomba confirmou que era mesmo a bomba avariada.
Desde há duas semanas, de vez em quando o que sucedia na minha AC (Hymer Camp 290/45) era ligar a bomba, ouvir-se ligar mas ao abrir as torneiras não saía água, depois de umas tentativas...plim, tudo a funcionar normalmente.
Só que anteontem a bomba da minha AC deixou de dar sinal (tem sido utilizada, mas desde inicio que fazia barulho talvez um pouco alto demais, não sei se seria normal), e como todos os circuitos estão a funcionar e pelo que procurei estão ligados, inclino-me para que seja a bomba a precisar de ser substituída (verifiquei os fusiveis que estão junto à bateria da Célula, por baixo banco pendura, tudo parece estar ok)...
Só hoje tive tempo de pesquisar e perceber que deve ser só a submersivel que a minha AC tem, vou tentar tirá-la e ver o que se pode fazer, mas assim já ía pesquisando locais de encomenda para não perder tempo caso não haja muito a fazer
Abraços