Após a compra da minha Ac "nova", como devem imaginar, não paro de inventar.... apesar de algumas coisas não me terem corrido como desejava, aqui vão algumas alterações bem sucedidas....

Aspeto final:

Interruptor com luz vermelha led ( 3V, tive que soldar uma resistência...)

Agora devem estar a perguntar para que servem os interruptores... um liga/desliga o conversor de corrente 12V - 220V, pois eu queria ter o conversor junto às baterias, por causa da secção de fio... o único senão, é que tive que puxar fios desde as baterias para alimentar os 220V das tomadas que se encontram por baixo dos interruptores... o outro interruptor serve para ligar/desligar a energia da TV e ao mesmo tempo a energia do amplificador de antena, eram as minhas ideias, e assim ficou, para mim perfeito.

O compartimento do conversor e baterias ( o das 2 baterias é original da AC ) ainda não está terminado, faltam uns acabamentos, mas tudo leva o seu tempo, e com esta chuva.....

Como podem verificar, as baterias da minha AC vem de origem colocadas na traseira mais precisamente no alçapão inferior atrás das rodas, coloquei aquela madeira com umas dobradiças para continuar com fácil acesso às baterias...
Grande abraço,
Danibeja