Durante bastante tempo pesquisei e estudei a possibilidade de alterar o interior da AC ,com pouco dispendio de euros , mas tornando-a mais comoda na vivência interior.
Verifiquei que o modelo da minha AC RIMOR SAILOR 645 TC importado em Inglaterra tinha tudo aquilo que eu desejava.
Encontrei em Fernão Ferro uma empresa JAF ,capaz de fazer a alteração com a qualidade que eu desejava.Visitei a sua oficina/fabrica e deparei com uma qualidade fora do normal,e tudo o que fazia VANs eram personalizadas,mas comas mais recentes tecnicas.
O resultado final não foi alem do que esperava,e volteia ter a minha AC dentro dos modelos actuais que se fabricam e estao em exposição nas feiras internacionais,com a devida distancia de uma ACde 2003 para uma actual.O design esta actual,não se fazem já com um banco virado de costas para o motorista.Alterei o aquecimento para sistema a gasoleo pois o meu a Gaz em função da disposição nao aquecia o suficiente.Mudei a mesa para uma mesa central de pé unico que se movimenta em todas as direções , e os bancos dianteiros ficaram assim disponiveis a virar para tras.
Aconselho vivamente a quem quiser fazer alterações ou ate construir uma Van a se dirigir a Fernão Ferro á JAF e ver a qualidade do trabalho.