A TV caíu....

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

A TV caíu....

Mensagempor Mcas » domingo ago 25, 2013 8:37 pm

Vivam!
Bolas! Caíu a Tv Lcd, Samsung, e ficou com o ecrã partido. Apesar disso, num dos cantos ainda se vê tv, o resto é uma mancha negra. Som ok. Comandos operacionais.
Pergunta: tem reparação ou nem por isso. Se reparar o preço será equivalente a uma nova?
Obrigado... e cuidado com a fixação da TV!!!
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Avatar do Utilizador
Mcas
 
Mensagens: 510
Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm
Localização: Aveiro

Re: A TV caíu....

Mensagempor luisms » domingo ago 25, 2013 9:17 pm

Boa noite companheiro Mcas.
A tv tem reparação, pelo que descreve apenas partiu a tela.
Quanto ao valor, se souber trocar por uma tela nova isso é facil de ver no ebay. Se for a uma casa de reparação isso saira mais caro.
Mas tudo depende da idade da tv, tamanho (isto para saber se valera a pena trocar ou comprar uma nova).
Luis Sousa

P.S. - se fosse de mais perto ate lhe fazia isso.
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
luisms
 
Mensagens: 169
Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm
Localização: Porto Salvo, Oeiras.

Re: A TV caíu....

Mensagempor Luismbmp » domingo ago 25, 2013 10:05 pm

Boas, a tv caiu com a AC em andamento?
Ou caiu estancionada?

Eu tiro sempre a minha do suporte quando estou a andar com a AV, já com o medo que caia :)


Abraço
Luismbmp
 
Mensagens: 572
Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm
Localização: Quinta do Conde

Re: A TV caíu....

Mensagempor gfilipe » domingo ago 25, 2013 10:33 pm

boas. Nao sei qual é a TV..mas aqui em Coimbra ha uma casa que faz essas reparacoes.normalmente em conta e trabalham muito bem.
é uma questao de os contactar e logo vera o que lhe dizem.

se precisar : http://www.stecoimbra.com/

e, se precisar algo mais, informacoes ou o que for, diga.

Se a TV for recente acredito que valha apena, as novas 12v sao a volta de 200€.
Avatar do Utilizador
gfilipe
 
Mensagens: 51
Registado: sexta jun 07, 2013 9:46 pm
Localização: Coimbra

Re: A TV caíu....

Mensagempor Luismbmp » segunda ago 26, 2013 8:03 am

Mcas Escreveu:Vivam!
Bolas! Caíu a Tv Lcd, Samsung, e ficou com o ecrã partido. Apesar disso, num dos cantos ainda se vê tv, o resto é uma mancha negra. Som ok. Comandos operacionais.
Pergunta: tem reparação ou nem por isso. Se reparar o preço será equivalente a uma nova?
Obrigado... e cuidado com a fixação da TV!!!


Boas Mcas, deixo-lhe aqui o contacto da Samsung Service, mais propriamente o agente que faz as reparações das tv´s samsung. A minha foi reparada nesta casa, vieram buscar a tv a casa e tudo, á guarda da garantia que ainda tenho na tv.

A empresa é a Electrobal
Rua Antonio Batista, 39C
2910-400 Setubal

Tel: 265 237 798 Tlm: 965 444 504

Email: balsemao@netcabo.pt

Exprimente a pedir orçamento a ver quanto é que eles levam.


Abraço
Luismbmp
 
Mensagens: 572
Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm
Localização: Quinta do Conde


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes