Boa tarde Companheiros,
Gostaria de transportar uma mini moto Honda monkey na AC e para tal gostaria de saber se é permitido faze-lo na frente da AC.
Obrg
Sá
|
||
|
|
|
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes