|
||
|
|
|
Mário Cardoso Escreveu:Depois de procurar em todo o lado que era site de material para autocaravanas e de só ter encontrado antenas parabólicas automáticas por mais de 1000 euros, encontrei agora uma italiana, impecável, já testada por mim e por outros companheiros por, acreditem, 350 euros.
Mário Cardoso Escreveu:Não. As antenas com GPS deste construtor não funcionam nem em Portugal nem em Espanha, porque o sinal emitido pelo Hispasat é fraco e o GPS não o capta com facilidade.
Neste momento são mais fiáveis do que as de GPS do mesmo construtor.

Mário Cardoso Escreveu:Companheiro João Morgado
Quando fala no completar o Avatar, tem toda a razão, quando vi as vossas mensagens fui aquele espaço tentar preencher a localização, que volto a lembrar, é no Pinhal Novo, mas, por eventual incompetência própria, não consegui perceber onde preencher. Pese embora isto lhe possa parecer idiota,- admito que sim -agradeço a sua ajuda.
bornes Escreveu:Companheiros,
bom... para não começar a ser chato e quando tal só se vê o nome bornes no fórum, vocês são muito complicados.
Perdoem-me a expressão, vocês são de onde? De certeza que nunca foram á tropa....![]()
Pensem um bocado, quanto pesa o raio da parabólica? Quanto fica mensalmente ter os canais da zon ou meo?
"E sou eu o burro?"
Para onde vou, tenho os canais todos, de todo o mundo e não preciso de antenas ou descodificadores, que raio... vocês muito gostam de complicar as coisas com tantos custos. Já parecem o estado, só falam em milhares, milhões. Eu só tenho uma boa tv led de 24", um bom computador, um cabo HDMI de 5 mts e uma pen com internet.
Querem apostar que tenho os canais todos que vocês tem, mais o resto do mundo? São milhões de canais. Além de ter telefone fixo, telefonar para o mundo inteiro(via voip), skype, sei lá que mais... é fácil, por cada país que vá, é só comprar o cartão desse país e a net dá-nos tudo.
Qual Gps, qual satélite, nada bate a net.
Ainda agora acabei de ver um filme do youtube, já que os canais portugueses não tem nada de jeito. Mas se quiser ter um canal qualquer é só escolher.
Estou num sitio qualquer e se quiser telefonar para um fixo ou móvel, é só meter o numero e já está.
Se quero Gps, tenho os mapas da Google.
A net tem tudo num só.
Peço desculpa aos que pensam o contrario, é a minha opinião, cada um é que sabe. Mas gastar tanto dinheiro só para dizer que leva uma panela em cima e que só faz peso, não entendo.
Abraço e façam bem as contas.

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes