UMA AC NOVA DE 2007 so com 2500km

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

UMA AC NOVA DE 2007 so com 2500km

Mensagempor Luismbmp » segunda jun 24, 2013 3:20 pm

Boas, como ando sempre a vaguear na net, descobri esta AC de 2007, so com 2500km feitos, e o tipo quer 25000 brasa e ainda é negociavel.

Se não tivesse a minha AV, sem duvida que nem olhava para tras :)

http://www.standvirtual.com/autocaravan ... to/W65083/

Abraço
Luismbmp

Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm

Re: UMA AC NOVA DE 2007 so com 2500km

Mensagempor bornes » segunda jun 24, 2013 4:54 pm

Companheiro,
é muito barato, mas como já disse num outro tópico, hoje ninguém vende ou compra nada.
As pessoas tem que admitir que não há dinheiro e quem quiser vender, tem de vender ao preço da chuva.
Já agora, vou-lhe dar um exemplo do que me aconteceu. Eu dei uma valente quinta com 2 casas a uma instituição, até aqui tudo bem, nada de especial. Mas ela foi avaliada bem acima de meio milhão de euros. Meti á venda por 350 000, desci aos 200 000€. Ainda coloquei o negócio de a pessoa que não tivesse a oportunidade de ir ao banco, entregava-me uma quantia, cerca de 25 ou 30 000€ e depois ao longo de 20 ou 30 anos pagava-me como se eu fosse o banco. Nada, ninguém se meteu á frente. Assim dei a uma instituição. Tinha também um apartamento perto da universidade, em que paguei 100 000€ cash, senão eram 150 000, de luxo, 3 frentes, virado a sul, etc. e etc. e vendi por menos de 60 000. Bem, eu não precisava de vender, mas foi só para não ter nada e andar sempre de autocaravana sem me chatear com bens materiais.
Por isso, o preço desta autocaravana até está cara, se pensar-mos no preço de uma nova.
Mas também outra coisa, eu por exemplo, não gosto deste tipo de autocaravana, ou integrais ou perfiladas.
Outro exemplo, a minha autocaravana, integral, de 95, se fosse a vender teria que pedir 30 000€, porque foi o que paguei pela carrinha mais o que lá gastei. Sei muito bem que ninguém me vai dar isso, mesmo assim em agosto vou pedir 25 000€. Se a vender vendi, senão fico com ela ou dou a um familiar e compro o meu sonho, um autocarro.
Mas isto está de tal maneira que ninguém vende ou compra nada. E quem tem não gasta porque tem medo que lhe faça falta.
Para quem anda a par das bolsas e da economia, sabe que está próximo o fim disto. A europa está por um fio, as comadres(FMI+EU) já se zangaram, as rotativas americanas estão a parar, a culatra já está engatada e agora só falta apertar o gatilho.
Já agora, quem quiser chamar-me de louco que chame, mas quem tiver algum graveto nos bancos que o tire, para não ter dissabores como no chipre. Atenção ás sextas feiras que é quando acontecem os males todos.

Abraço a todos e bom verão.
NÃO ACREDITO EM RELIGIÕES, MAS SE EXISTE DEUS, QUE ME DÊ MAIS 200 ANOS DE VIDA...
bornes

Registado: quinta jul 26, 2012 1:23 pm

Mensagempor Aleluia » segunda jun 24, 2013 7:50 pm

Boas Luismbmp.
Estive a ver a AC e as suas fotos. Parece-me uma venda real e não um "engodo", alias os contactos estão lá e são de Leiria.
Agora que é um achado, é.
Temos que ver também, que á muita malta que está com montes de dificuldades e que para se estabilizarem, têm que por as contas em dia, assim sendo, desfazem-se do que não é imprescindível.
Pode ser uma situação destas.
Saudações,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Mensagempor Luismbmp » segunda jun 24, 2013 8:57 pm

Boas, que grande negocio, ah coisas..., se eu não tivesse transformado a minha, ia buscar essa sem olhar a tras.

A mim pareceu-me mais alguem que a estava a pagar a credito, e a vida deu volta, vendeu ao valor da divida em falta, so para livrar-se do credito.

Podia era ter acontecido antes de novembro de 2012 :)

Abraço
Luismbmp

Mensagempor spedy » segunda jun 24, 2013 9:23 pm

boa noite,

2500km é muito pouco, agora convém saber o porque de só ter 2500km. E também convém não esquecer que o material parado também se estraga..
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 25, 2013 9:04 am

spedy Escreveu:E também convém não esquecer que o material parado também se estraga..

Porquê...?!?! tens o teu :mrgreen: material :mrgreen: parado há muito tempo...?!?! :roll: :roll:

Então és como o nosso Barman...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » terça jun 25, 2013 9:24 am

Nao tenho nao. Dou lhe o uso devido para que nao se estrague :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Euroviajante » terça jun 25, 2013 12:56 pm

Este tipo de Ac "cappuccino" estão em queda, há representantes de marcas que nem as aceitam como entrada, pois a procura diminui-o. Senti isso quando da compra da minha AC, não pretendi uma "cappuccino" , disseram que fazia bem embora tivessem para venda não queriam receber mais pois a procura era diminuta, preferiam as perfiladas e integrais.
Em conversa com companheiros franceses parece que a tendência está a passar para as Van.

Cumprimentos

Manuel Pereira
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » terça jun 25, 2013 1:14 pm

O companheiro euroviajante experimente ir vender a sua agora, dizem lhe ja que nao há clientes que a procura é pelas integrais ou vans ou por amarelas ás pintinhas... Alias razão tem um companheiro quando diz que ja nao se vende nada só dado e mesmo assim...
Imagem
spedy

Mensagempor fiatducato86 » terça jun 25, 2013 2:26 pm

Euroviajante Escreveu:Em conversa com companheiros franceses parece que a tendência está a passar para as Van.

eu como gosto de seguir as ultimas tendências, comprei uma............ de 1986 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
fiatducato86

Registado: terça Oct 23, 2012 9:22 am

Mensagempor Luismbmp » terça jun 25, 2013 2:33 pm

fiatducato86 Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Em conversa com companheiros franceses parece que a tendência está a passar para as Van.

eu como gosto de seguir as ultimas tendências, comprei uma............ de 1986 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E eu tenho uma transit de 1989, que ta um mimo :) tava á espera de bom tempo para a pintar. Esta quinta, vai levar uma pintura nova que ate se regala :)

Abraço
Luismbmp

Mensagempor João Morgado » terça jun 25, 2013 2:51 pm

Luismbmp Escreveu: tava á espera de bom tempo para a pintar. Esta quinta, vai levar uma pintura nova que ate se regala :)

Companheiro, não me diga que vai pintar de amarelo às pintinhas. :lol: :lol: :lol:
Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor bornes » terça jun 25, 2013 3:40 pm

Companheiro spedy,
neste momento, para mim, tudo o que seja dado sem ter alguma coisa a ver com a minha autocaravana, é CARO.
Ainda ontem á noite tive aqui em casa uma grande discussão com a mulher acerca de materialismos. Ela e a irmã, gémeas, vão receber 3 prédios em lisboa, cerca de 30 apartamentos. Então, estava a pedir-me informações e queria que eu fosse tratar da papelada dos inquilinos. A minha resposta foi: -olha, aquilo não vale nada, tem rendas de 20 ou 30€, as rendas não dão para pagares o IMI, faz como eu, dá aquela porcaria e fica com o dinheiro que vais receber dos teus pais. Goza a vida e manda aquilo ás favas. Resposta dela:-mas os meus pais trabalharam muito para ter aquilo e eu não posso abandonar aquilo. Resposta minha: então trata tu de tudo, porque eu assim que estiver bom do pé, ponho-me a andar e quero lá saber se vens ou ficas, eu é que não ligo nada a isso. Não andei a dar o que era meu para agora ser escravo dessa me....
Lá está, um prédio em olival de basto(esquerdo e direito), um prédio em moscavide e outro na Bobadela.
Se me dessem agora aquilo, eu fugia para longe, porque dado é caro... caríssimo. Iria ser escravo da vida.
Não quero nada, quero é paz, tranquilidade e bons tratos.
Dado é caro.
NÃO ACREDITO EM RELIGIÕES, MAS SE EXISTE DEUS, QUE ME DÊ MAIS 200 ANOS DE VIDA...
bornes

Registado: quinta jul 26, 2012 1:23 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 25, 2013 7:48 pm

Boa tarde,

Euroviajante Escreveu:há representantes de marcas que nem as aceitam como entrada, pois a procura diminui-o. Senti isso quando da compra da minha AC, não pretendi uma "cappuccino" , disseram que fazia bem embora tivessem para venda não queriam receber mais pois a procura era diminuta, preferiam as perfiladas e integrais.

Manuel se quiseres apontar isto num papelinho para daqui a uns anos te lembrares... :mrgreen:

Quando lá apareceres com a tua para retoma vão-te dizer assim...

Só tem cama feita para duas pessoas?!?! :roll: :roll:

E tu respondes que ainda se pode fazer cama da mesa...Ah! que pena! o que as pessoas gostam é ter pelo menos 2 camas feitas e não ter de esperar pelo que está deitado na mesa para tomarem o pequeno almoço!!!

Só tem 115cv?!?! que pena...as pessoas agora só querem é de 130cv!!! :roll: :roll:

Normalmente aquilo que temos entre mãos é sempre uma m...e não vale a ponta de um chavo...mas se aparecer lá alguém para comprar e sem retomas...até andam com ele ao colo!!!

Não imaginas o que é o negócio de vendas de autocaravanas... :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » terça jun 25, 2013 9:01 pm

Companheiros, imagino o que é venda pois andei meses até me decidir comprar uma AC. Não quero com a minha frase melindrar ninguém, as modas são passageiras, hoje as cappuccino estão em baixa amanhã serão as perfiladas etc, etc.
Sei que as vendas não estão bem para o mercado de 2º mão, a crise faz-se bem sentir. Mas não é só nas AC , casa, caravanas ( eu que diga da minha ERIBA), há dificuldade em vender por um preço considerado "justo".

Pelo menos neste post houve mais respostas, YESSSSSSSSSS CONSEGUIMOS ter o fórum a funcionar.

Um abraço a todos.
Ps: Para mim estar num fórum é partilhar ideias, debater, nada de melindres, as ideias e opiniões são pessoais, podem-se mudar, ou não, com o diálogo com outros. Felizmente que ainda nada sei. :lol:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 28 visitantes