|
||
|
|
|
Luismbmp Escreveu: Vou exigir substituição de tudo, pois nem um ano ainda tenho a carrinha, foi-me entregue em novembro de 2012.
Luismbmp Escreveu:Pois neste momento, depois de tantas intrevenções desta empresa, já não acredito que eles resolvam o problema.
Terei eu que resolve-lo
Luismbmp Escreveu:bom vedante que não seque com o sol e que vede bem sem abrir rachas?
Luismbmp Escreveu:A ver vamos se a minha advogada não vai ter que se mexer.
Luis Agostinho Escreveu:Boa noite Luis,Luismbmp Escreveu:A ver vamos se a minha advogada não vai ter que se mexer.
Se fosse a si arranjava antes uma boa tradutora de português -alemão.![]()
Um abraço,
F.Ramos Escreveu:Boa tarde companheiros/as
Caro luismbmp, lamento mas pouco poço ajudar.
Quero aqui reforçar a opinião do companheiro Luís Agostinho, que tem toda a razão. Se vai tentar reparar a entrada de água, a empresa, lava logo as mãos sobre as clara-bóias e não só...
A chapa ondulada reforça a estrutura, mas a massa muito alta, fissura/parte e mete água, é assim.
Espero que outros companheiros possam ajudar mais e melhor.
Abraço
Fernando Ramos.
danibeja Escreveu:
Boa noite,
Ainda não tinha percebido que tipo de massa é que estava a partir...
Ora bem, se a massa for tipo fibra, não estala nem parte, e se mesmo assim tiver dúvidas, existe fibra para aplicar com resina, que pode colocar por cima da massa que já lá está, em toda a volta, e depois de estar uniforme e nivelada em toda a volta, pinta-se com tinta sintética, depois de seca é só colocar cola & veda de boa qualidade e claraboia para cima.... e fica completamente estanque...
Para mim o cola & veda é o mais indicado para claraboias, pois veda muito mais que os outros produtos mencionados, e depois oferece também uma enorme elasticidade.... Esta é a minha mera opinião, e é assim que as minhas estão...
Grande abraço,
Danibeja
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes