Transcrevo texto enviado ao Exmº Senhor Presidente da Câmara Municipal de Aveiro
Exmo. Senhor
Presidente da Câmara Municipal de Aveiro
Quero em primeiro lugar saudar e louvar a ideia de transferir a AS (área de serviço de autocaravanas), que se situava junto à estação de serviço da Forca para junto da ponte do Laço no Canal de S. Roque. Com esta iniciativa vai a cidade de Aveiro melhorar as condições de recepção aos muitos milhares de autocaravanistas que nos visitam.
Há já algum tempo a esta parte, que venho através deste meio procurando dar algumas opiniões que pretendem ser auxiliares dos técnicos da CMA que estão a desenvolver esta tarefa.
Nesse sentido tirei três fotos que podem ilustrar algumas faltas básicas na AS do canal de S. Roque, (isto se considerarem que a mesma está concluída):
Falta uma placa sinalizadora de AS (junto à As e no inicio da rua)
Falta uma torneira para diferenciar a água para beber da outra para lavar as cassetes
Falta fossa no pavimento para despejo das águas cinzentas (banhos e louças)
Falta sinal de proibição de estacionamento, para que não aconteça o que as fotos documentam e que inviabilizam completamente a utilização da As por parte dos autocaravanistas.
Senhor Presidente posso-lhe dizer que hoje me sinto orgulhoso de ser Aveirense porque é com estas pequenas obras que podemos fazer a diferença para melhor.
Com os melhores cumprimentos
Francisco Bilé
Munícipe e Autocaravanista