Boas,
Estou a converter uma ford transit de 2000 em AV e segundo a legislação, é preciso substituir o banco duplo de passageiro por um simples, de forma a que haja uma passagem directa.
Acontece que as ford transit daquela altura são todas com banco duplo (ou seja, banco simples para o condutor + banco duplo para passageiros, totalizando 3 lugares).
Algum dos companheiros tem uma sugestão para resolver este problema?
Obrigado
C.


