Obrigado pela ajuda, antes de comprar e instalar é bom saber como funciona e se funciona bem
Abraço
|
||
|
|
|

spedy Escreveu:Com Tdt nem precisa de mecher no mastro, pelo menos assim o faço.

bushman Escreveu: Eu preferi não furar a Ac e instalei uma antena omnidireccional tdt no tejadilho.

Luis Agostinho Escreveu:Boa noite,bushman Escreveu: Eu preferi não furar a Ac e instalei uma antena omnidireccional tdt no tejadilho.
Isso não invalida que não tenha de furar a AC...o furo é que é muito menor
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes