Olá venho aqui pedir ajuda,tenho uma pequena autocaravana Pyc Citroen c 15 e todos os bocadinhos de tempo que tenho são para a melhor (arranjar podres desenferrujar e pintar as jantes pequenos toques de pintura pó-lá em condições para passear usufruir dela com a minha família e esposáveis encontrar amigos que gostem de liberdade so que agora encontrei que o tapete do co-pilota estava molhado e na zona aonde esta a manete de velocidades tem um pequeno copo para guardar objetos estava cheio de agua agora o meu pedido alguém teve tem sem ser o companheiro Domingos hehehehe ou conhece alguém que tenha tido uma e tenha acontecido o mesmo ? Como descobriu? Aonde estava o problema?
Agradeço encarecidamente a vossa ajuda . Entretanto desejo também a todos Um Muito Feliz Natal e se possível que o ano 2013 embora saibamos que será difícil não seja como estamos a pensar. Um abraco e desde já o meu obrigado
