problema na bateria

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Re: problema na bateria

Mensagempor Américo » quinta Oct 18, 2012 10:23 am

João Morgado Escreveu:
Américo Escreveu:companheiro Spedy fiquei sem jeito... :( ...... :oops: .....iol

Companheiro Américo, para ficar ainda mais sem jeito eu não sei se Spedy é companheiro ou companheira, pois não conheço a pessoa e como não tem foto e o nome não ajuda, não dá para saber. :oops: :oops: :)
Saudações

hehehehe, :lol: ...........iol......... :oops:

Abráços rolantes companheiro.
Américo Pereira
Américo

Registado: terça abr 10, 2012 5:08 pm

Mensagempor Américo » quinta Oct 18, 2012 10:26 am

boas companheiros;

obrigado a todos pelas ajudas prestadas,obrigadão mesmo.....

abráços rolantes para todos
Américo Pereira
Américo

Mensagempor cookie » quinta Oct 18, 2012 2:21 pm

yeap, sou menina e não há problema
cookie

Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm

Mensagempor Américo » quinta Oct 18, 2012 4:31 pm

cookie Escreveu:yeap, sou menina e não há problema

naturalmente que não há problema algum,companheira cookie.....hehehe :wink: ....
Américo Pereira
Américo

Problema na bateria

Mensagempor Mcas » domingo Oct 21, 2012 11:54 pm

Vivam!
Junto-me aos que têm um pequeno problema na bateria da célula. Também me aconteceu ter que ir para a cama mais cedo porque ouvia a TV mas não tinha imagem. (Tinha acabado de sair da garagem, feito 180km de noite e não saía há quase um mês... :cry: ). No dia seguinte, este sábado de muito sol, fiz 120km. À noite, bateria no máximo da carga, alimentada pelo painel solar, com um consumo normal + TV , tive que ir novamente para a cama mais cedo, porque me sucedeu o mesmo...a TV apagou-se.
Dito isto e porque a bateria já tem 5 anos, penso que terá entrado em fim de vida... Porém, a minha pergunta principal é a seguinte: se comprar (e penso comprar) uma bateria AGM posso ligá-la ao painel solar? Perguntas secundária: uma AGM caberá debaixo do banco do condutor? (Ducato 2.3 JTD).
Obrigado.
Boa semana...
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Mcas

Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm

Re: Problema na bateria

Mensagempor Américo » segunda Oct 22, 2012 10:36 am

Mcas Escreveu:Vivam!
Junto-me aos que têm um pequeno problema na bateria da célula. Também me aconteceu ter que ir para a cama mais cedo porque ouvia a TV mas não tinha imagem. (Tinha acabado de sair da garagem, feito 180km de noite e não saía há quase um mês... :cry: ). No dia seguinte, este sábado de muito sol, fiz 120km. À noite, bateria no máximo da carga, alimentada pelo painel solar, com um consumo normal + TV , tive que ir novamente para a cama mais cedo, porque me sucedeu o mesmo...a TV apagou-se.
Dito isto e porque a bateria já tem 5 anos, penso que terá entrado em fim de vida... Porém, a minha pergunta principal é a seguinte: se comprar (e penso comprar) uma bateria AGM posso ligá-la ao painel solar? Perguntas secundária: uma AGM caberá debaixo do banco do condutor? (Ducato 2.3 JTD).
Obrigado.
Boa semana...

boas companheiro;
parece que realmente temos o mesmo problema
eu nao posso responder as suas perguntas porque tb não sei,mas nao faltará aqui quem o va ajudar
no entanto aconselhava-o a colocar um post novo,porque este ja foi varias vezes visto e os outros companheiros penso que o tema e sempre o mesmo.
coloque o seu que vai ver sera mais facil obter ajuda
abraços rolantes.
Américo Pereira
Américo

Anterior

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes