![]() |
||
![]() |
![]() |
cookie Escreveu:nós nao vamos para a serra de ac pois temos lá casa
A748-2 Escreveu:cookie Escreveu:nós nao vamos para a serra de ac pois temos lá casa
Tenho pena Cookie...acho mesmo que havia aqui no meio, interessados em experimentar o pao...![]()
Fica para a proxima.
Um abraço,
cookie Escreveu:A748-2 Escreveu:cookie Escreveu:nós nao vamos para a serra de ac pois temos lá casa
Tenho pena Cookie...acho mesmo que havia aqui no meio, interessados em experimentar o pao...![]()
Fica para a proxima.
Um abraço,
companheiro
seria dificil pois nao temos forno na ac!!! mas ainda assim vou colocando receitas de forno para quem tem.
nessa altura vamos sempre para fora, é um ritual de "casalito".
spedy Escreveu:A companheira nao percebeu o interesse preguiçoso do Luís, ele tem forno na Ac mas estava a ver se a companheira se disponibilizava a fazer o pãozinho... Ele não gosta mesmo de fazer nenhum, alias dizem por aí que a especialidade dele é mesmo delegar tarefas...![]()
![]()
![]()
cookie Escreveu:xiii... que más linguasou não?...
A748-2 Escreveu:Bom dia Cookie,
Aliás repare que ninguém lamentou a sua ausência...por isso definitivamente o que eles queriam era o pão...como o pão não vai...só se lembram de dizer mal de mim!!!![]()
Um abraço,
A748-2 Escreveu:Bom dia Cookie,
Este forum dá a possibilidade de eliminar "cookies"...
A748-2 Escreveu:Aliás repare que ninguém lamentou a sua ausência...
A748-2 Escreveu:Em vez de andarem a angariar participantes, dizem mal da organização....
carlos36 Escreveu:...eu aconcelhava talvez mais para baixo por exemplo junto a pousada de juventude visto ser um loca com algums cafes e nenos neve.
carlos36 Escreveu:Estou ao vosso dispor para qualquer apoio se quiserem posso arranjar um local a 7 km da covilha numa zona de merendas conhecido por sra. do carmo um local plano e com vistas sobre a serra .
Voltar para Outros Encontros e Passeios
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes