por F.Ramos » terça jul 10, 2012 5:29 pm
Boa tarde a todos/as
GOSTEI, pode perfeitamente ser aplicado ao que senti quando li este post. Por duas razões, porque estive também presente e estacionado entre o Calexandre e o companheiro que estava à direita do Aleluia, na inauguração da AS de Messines. Esta mesma expressão "GOSTEI" pode e deve ser usada, para o que vi ontem e deu origem ao e-mail seguinte, que aqui divulgo, para informação de todos.
E-mail que mandei para a Junta de Freguesia de Porto Covo
Nota: o mail no Site da Junta está dezactualizado.
Em 1º lugar, permitam-me que tome a liberdade, como residente regional (Santiago do Cacém), de agradecer ás entidades envolvidas, em especial, ao Sr Presidente da Junta de Freguesia de Porto Covo (Sr Luís Gil), mesmo sem ajuda da Câmara Municipal de Sines, com o espírito, não só de nos receber bem, mas também, para proteger o ambiente local (nem todos nós despejamos onde devemos) que, em boa hora, tiveram a feliz ideia, de criar as infra-estruturas de apoio, á modalidade que tenho o prazer de pertencer e para fechar, com chave de ouro, sinalizaram, desde alguns cruzamentos/kilómetros antes, que me permitiram, no regresso do Algarve, sem conhecer a sua existência, seguir as indicações, até ao Parque para Auto-Caravanas, de Porto Covo, aproveitando para fazer a manutenção e preparação da próxima viagem.
Quero aproveitar, para dizer, que não é fácil, com umas simples palavras, agradecer a todos e a cada um dos envolvidos, a sua colaboração técnica e prática, partilha conhecimentos, para fazer esta pequena obra, porque, realmente grande e com valor são as pessoas, sem elas, as obras não se faziam.
Um abraço ao Sr Presidente, Luís Gil
Fernando Ramos
10/07/2012