|
||
|
|
|

danibeja Escreveu:Boa tarde,
1º quais sãos as vantagens que observa, e que motivam a cobertura da AC ?
2º quanto custa uma boa capa/encerado ou outro material que cubra integralmente a AC ?
3º tem painéis solares instalados ?
4º tem infiltrações ou outras condicionantes que lhe levem a pensar que deve cobrir a AC ?
Cada um tem a sua opinião pessoal, e a minha é que as ACs, de preferência, devem se encontrar em contacto com as condições atmosféricas, faça chuva ou sol... e assim não tenho nenhuma surpresa quando pretender sair com a ac.... se estiver algo errado, assim que pego na AC sei logo....
Grande abraço,
Boas Danibeja,
as vantagens seriam proteger um pouco e evitar possiveis infiltraçoes de agua(que por enquanto não esistem)
tem painel solar sim
e de momento não tem infiltraçoes,mas a agua fica empossada em cima e tenho receio que possam com o tempo vir acontecer,pois só saio ao fim de semana.
de qualquer das formas,obrigado pelo seu ponto de vista,levarei em consideração a sua opinião.
grande abráço.
Danibeja
danibeja Escreveu:Cada um tem a sua opinião pessoal, e a minha é que as ACs, de preferência, devem se encontrar em contacto com as condições atmosféricas, faça chuva ou sol... e assim não tenho nenhuma surpresa quando pretender sair com a ac.... se estiver algo errado, assim que pego na AC sei logo....
Danibeja
caminheiro Escreveu:Companheiro Américo,danibeja Escreveu:Cada um tem a sua opinião pessoal, e a minha é que as ACs, de preferência, devem se encontrar em contacto com as condições atmosféricas, faça chuva ou sol... e assim não tenho nenhuma surpresa quando pretender sair com a ac.... se estiver algo errado, assim que pego na AC sei logo....
Danibeja
Eis uma opinião a ter em conta se o companheiro fôr adepto do regime Espartano.
Caso decida dar alguma protecção à sua autocaravana (a chuva não causa prejuízos de maior desde que não haja infiltrações, mas os raios solares vão paulatinamente destruindo toda a carroçaria), encontra no endereço abaixo um site com oferta de capas a preço atrativo. Este tipo de protecção vale o que vale.
http://www.lulukabaraka.com/fitxaArticl ... article=CT
Caminheiro
hpinheiro Escreveu:Acho que estas coberturas sao praticas para quem as AC´s no quintal ou numa area fechada. Agora em plena via publica (que é o caso da minha), parece que ja tou a ver no dia seguinte la está a carrinha destapada outra vez, pois a lona foi roubada...
joaquim Escreveu:Companheiro Américo:
Deixe o material apanhar ar e chuva...As ACs estão preparadas para isso e muito mais...Agora, se tem parque privativo e puder fazer um telheiro, ai sim, aconselho embora, haja sempre o problema do painel solar mas, como fica perto de casa pode ligar a 220V para ir carregando a bateria, se fôr esse caso...Boas voltas!
cumptos!
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes