Bom dia Spedy,
spedy Escreveu:Não tentei, mas se comprar um mais alto do que 8cm não posso usar a capa atual.
spedy Escreveu:Logo que saiba preços...
Entretanto enquanto não sabe...tá-se mesmo a ver...lá vai mais uma "mini!!!
Largue lá a "mini"...

e ouça aquilo que lhe vou dizer, a maioria das autocaravanas hoje ou pelo menos as mais recentes já não usa colchões de espuma envolvidos em capas ao padrão dos estofos, usam sim colchões melhores e normalmente de uma côr creme já que na realidade a maioria de nós a 1ª coisa que faz quando vai para a passeata coloca um lençol capa turco e depois um lençol capa de algodão...ou sêja o que fôr...e com isso lá se foi o padrão porque ninguém vê...

Já falou com a sua espôsa...

sabe que elas ás vezes...
senão a maioria das vezes...encontram soluções que nós os "burros"

nem nos passa pela cabeça...
Quando comecei no autocaravanismo e quando "encontrava" um destes problemas que o Spedy encontrou...normalmente o que fazia era vestir a pele de compradôr e andar pelos stands de autocaravanas a tirar ideias, inclusivamente perguntava preços de acessórios que já vinham montados nessas autocaravanas e fazia contas o que é que valia mais...andar dias a fio a matutar na solução...comprar num AKI ou num Leroy Marlin (mais barato) ou em último caso comprar nesse stand uma coisa que eu sabia que dificilmente iria encontrar feito á medida para aquilo que eu queria...vêja o modelo actual da sua autocaravana e pergunte pelo colchão que ela traz actualmente...penso que é uma CI ou uma RollerTeam...pela fotografia?!
THOR Escreveu:Como mora no Porto dê um pulito lá e tira dai as ideias.
Entretanto com a conversa e as indecisões o Thor já desistiu de ganhar umas "minis"...

porque já viu que só "umas minis"... não chegavam...tinham de ser umas 20 grades de "minis" pelo menos!!!

O seu único problema será o colchão partido ao meio e aí não há volta a dar...
Mas eu vou ali beber uma mini...

e já volto com a resposta!!! Entretanto faça o mesmo!!!
Um abraço,