|
||
|
|
|
Henrique Fernandes Escreveu:Na minha opinião, o mal no reino do autocaravanismo vem muito lá de trás, de muito antes de todas estas questões.
Agora, finalmente, os monopólios começam a desaparecer e as coisas a mudar e a melhorar.
Henrique Fernandes Escreveu:conflitos de personalidade ou pessoais, associados ou materializados naquilo que o companheiro chamou "guerra de penachos".
Henrique Fernandes Escreveu:Tudo isto é inerente à natureza humana e por isso teremos de aprender a viver com estas limitações e conflitos incontroláveis e por vezes aparentemente ilógicos.
Henrique Fernandes Escreveu:os quais estão sempre muito acima destas questiúnculas
Henrique Fernandes Escreveu:as incompatibilidades, as invejas, os conflitos pessoais, os excessos de linguagem, as injustiças, as impropriedades, iniquidades, etc., etc.
Henrique Fernandes Escreveu:O resto são tricas. Passaríamos bem sem elas, se pudesse ser
Henrique Fernandes Escreveu:Falou o companheiro de "guerra de penachos", referindo-se aos corpos sociais da FPA. Eu não percebi aonde quer chegar, presumindo no entanto que esteja a apontar o dedo a alguém. Gostaria, claro, que concretizasse (fala dos clubes com maior % de membros? fala da qualidade/importância aparente dos cargos atribuídos a cada clube? fala de outra coisa que eu não vislumbrei?).
Henrique Fernandes Escreveu:Além disso, no pretérito dia 10 de Março, em assembleia geral, a FPA decidiu "proibir" estatutariamente que dos corpos sociais dos clubes possam a partir de agora vir membros para desempenhar funções nos corpos sociais da FPA, exatamente para evitar a acumulação de poderes (e de "penachos", como diria talvez o companheiro A748-2).
Henrique Fernandes Escreveu:Chamo apenas a atenção para o pormenor do o clube que refere não ser o único clube fundador da FPA (houve mais dois...).
Companheiro Henrique Fernandes, permita-me que discorde quando afirma que hoje existem mais opções!
Henrique Fernandes Escreveu:Logo que sejam alvo de uma qualquer crítica, tendem a deprimir e a atirar a toalha ao chão! Olhe só, a título de exemplo, para os lamentos que um dos nossos companheiros, cheio de peitaça, aqui publicou numa das últimas intervenções.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes