problemas com aquecimento..

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

problemas com aquecimento..

Mensagempor Joao Antunes » sexta mar 02, 2012 2:09 pm

Boa tarde
agora e a minha vez... O meu boiler aquece bem a agua, mas quando ligo o aquecimento, o boiler trabalha e faz calor, mas ao fim de uns segundos faz um estalo e desliga-se ficando a luz vermelha acesa, a ac teve uns tempos parada, que sera?
Desde ja um obrigado...
Joao Antunes
 
Mensagens: 73
Registado: quinta abr 28, 2011 9:17 pm
Localização: Viana do Castelo

Re: problemas com aquecimento..

Mensagempor pmvgcc » sexta mar 02, 2012 3:43 pm

João

:idea: Poderá ser falta de pressão na "bilha" :D . Experimenta uma que tenha bastante gaz.
pmvgcc
 
Mensagens: 18
Registado: segunda jan 11, 2010 3:38 pm
Localização: Viana do Castelo

Re: problemas com aquecimento..

Mensagempor Aleluia » sexta mar 02, 2012 8:07 pm

Tambem penso que deve ser a bilha, no fim !
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes