AQUELE ABRAÇO, V.N.CERVEIRA e o BEM-ME-QUER AUTOCARAVANISTA

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

AQUELE ABRAÇO, V.N.CERVEIRA e o BEM-ME-QUER AUTOCARAVANISTA

Mensagempor ECosta » domingo fev 05, 2012 11:21 pm

Companheiros, a Vila das ARTES, da ponte da AMIZADE e do "BEM-ME-QUER Autocaravanista" vai ser o concelho da realização do:
1º ENCONTRO LUSO-GALAICO DE AUTOCARAVANAS em 27-28-29 de ABRILO ENCONTRO está inserido no:
FIM-DE-SEMANA GASTRONÓMICO DO SAVEL DO RIO MINHO
Nas diversas variedades culinárias, DEBULHO, FRITO E DE ESCABECHE)
COMPANHEIROS é muito importante a nossa/vossa moblização entre os nossos familiares, companheiros e amigos de modo a acontecer uma forte presença na:
INAUGURAÇÃO DE UM ESPAÇO PARA ACOLHIMENTO DE AUTOCARAVANAS(área de serviço de manutensão e estacionamento prioritário para veiculos de comprimento superior a 5 metros, (as nossas autocaravanas)
A nossa/vossa presença é o minimo de contributo que pudemos dar a quem põe a nossa disposição o primeiro e unico equipamento publico dedicado ao autocaravanismo no litoral norte dos distritos de Braga e Viana do Castelo.
Eventualmente, pode vir a ser o ponto de partida para outros equipamentos (A/S) do género nesta região.

Para mais informação e inscrição, visite o"site" do CPA (quadro delegação norte)
ECosta

Registado: segunda fev 14, 2011 3:56 pm

Re: AQUELE ABRAÇO, V.N.CERVEIRA e o BEM-ME-QUER AUTOCARAVANI

Mensagempor fluis » quarta fev 08, 2012 11:09 am

Bom dia,

Obrigado pelas excelentes notícias, até porque estamos a falar de um distrito, onde a única área de serviço que existe é privada e apareceu por iniciativa (louvável sublinhe-se) do nosso companheiro Angel Bouza.

Será que podia fornecer mais informação aqui? Onde irá ser a localização da área de serviço, número de lugares, tipo de borne, toda a informação é bem-vinda, e umas fotos da progressão dos trabalhos, se não fosse pedir muito gostávamos de ver.

Concordo em absoluto com a ideia, de que aparecendo uma no distrito fica aberto o caminho para que mais surjam.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes