Medidor de Gás

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Medidor de Gás

Mensagempor jotex » terça jan 17, 2012 9:13 pm

Companheiros

Ao passar os olhos pelo fórum dos nossos colegas espanhois encontrei um aparelho que será muito util para medir o gás das nossas botijas.

Já aderi ao grupo da compra (eles organizam compras em conjunto), se estiverem interessados deixo aqui o link

http://www.acpasion.net/foro/showthread.php?t=81408

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
jotex
 
Mensagens: 171
Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm
Localização: S. João da Madeira

Re: Medidor de Gás

Mensagempor alexandrechora » terça jan 17, 2012 9:24 pm

Boas a todos

Amigo Jotex, é destas contribuições que anseio sempre que entro neste forum, peço-lhe que encomende um para mim, uma vez que não sou registado, assim que o tiver contacte-me por favor para fazermos contas....

Um abraço

Alexandre
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...
alexandrechora
 
Mensagens: 526
Registado: sexta Oct 08, 2010 12:40 am
Localização: Lourinhã

Re: Medidor de Gás

Mensagempor bushman » terça jan 17, 2012 11:52 pm

Boa noite Jotex,

Também estava interessado na compra, mas ainda não me deram autorização de utilização do forum.
Já algum tempo que acompanho este forum e em dezembro registei-me, devido a estar interessado na compra conjunta da valvula automática de aguas.
Até ao momento ainda não recebi confirmação de nenhum moderador :evil:
Está autorizado a participar no forum ?

Obrigado
Fiat 290max 94(1.9 TDi) Imagem Granduca
bushman
 
Mensagens: 158
Registado: sábado jul 26, 2008 9:37 pm
Localização: Portimão-Évora

Re: Medidor de Gás

Mensagempor jotex » quarta jan 18, 2012 12:30 pm

Amigo Alexandre

Já tenho a confirmação da encomenda do nosso companheiro Oricos e em principio deverá estar cá no final do mês

Como sabe tenho muita consideração e estima por si pois o Alexandre ainda sem me conhecer pessoalmente recebeu-me da primeira vez em sua casa para a montagem de dois paineis solares e sistema de video com câmera traseira, recordo que o serviço demorou o dia quase todo e o alexandre e não me levou quaquer valor pelos seus serviços prestados dando assim o meu testemunho em que o Alexandre é dos companheiros que dá mais do que recebe.

Companheiro Bushman

Recebi um mail do companheiro Oricos do fórum espanhol e que se houver companheiros aqui do fórum interessados podem comunicar com ele através do seu email "euramobil@servicecenter.es", aconcelhei-o a inscrever-se no nosso fórum e ele assim o fez
está aqui viewtopic.php?f=20&t=5330

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
jotex
 
Mensagens: 171
Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm
Localização: S. João da Madeira

Re: Medidor de Gás

Mensagempor Manuel Soares » quarta jan 18, 2012 10:44 pm

Pêna não seija vendido em Portugal. O medidor do meu tanque
GPL não funciona, que por sinal se encontra no compartimento
interior do gáz.
Saudações
Boas Compaheiros. Espero seja bem vindo neste meio fantastico. Aprende-se m/ uns com os outros. Até sempre por agora.
Manuel Soares
 
Mensagens: 19
Registado: quinta mar 22, 2007 11:20 pm

Re: Medidor de Gás

Mensagempor bushman » quarta jan 18, 2012 11:01 pm

Boa noite Jotex,

Muito obrigado, já lá coloquei a msg.


Obrigado
Fiat 290max 94(1.9 TDi) Imagem Granduca
bushman
 
Mensagens: 158
Registado: sábado jul 26, 2008 9:37 pm
Localização: Portimão-Évora

Re: Medidor de Gás

Mensagempor hnunes2 » quinta jan 19, 2012 7:48 pm

Boa noite companheiras e companheiros.

Consultando tudo o que possa ser relativo a gás tendo em vista o GPL, passou-me um aparelho idêntico neste link

http://www.narbonneaccessoires.fr/gaz/a ... me&dir=asc

Cumprimentos AC's

Hélio Nunes
..............................
Burstner Aviano I684
hnunes2
 
Mensagens: 67
Registado: sábado mai 03, 2008 2:33 pm
Localização: S. João da Madeira

Re: Medidor de Gás

Mensagempor lino » quinta jan 19, 2012 10:36 pm

No ebay também é possivel comprar esse mesmo aparelho!
http://www.ebay.de/sch/i.html?_from=R40 ... Categories
Avatar do Utilizador
lino
 
Mensagens: 145
Registado: quinta jun 25, 2009 8:25 pm
Localização: Albufeira

Re: Medidor de Gás

Mensagempor alexandrechora » quinta jan 19, 2012 10:53 pm

Boas a todos

Grande dica amigo Lino, já não falavamos desde o ano passado..... assim que for para esses lados telefono, para nos encontrarmos lá para os lados de Sagres....

Relativamente á dica, estou capaz de arriscar a mandar vir, caso o amigo Jotex ainda não tenha encomendado o meu medidor pelo Oricos. Trata-se de um aparelho que em principio não dará qualquer tipo de problemas, por isso a garantia do vendedor será dispensável.... No transporte não acredito que se possa danificar como é o caso de um painel solar e o investimento é pequeno, por isso considero uma opção bastante válida e real... ficou registado, da minha parte obrigado Lino.

Um abraço

Alexandre
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...
alexandrechora
 
Mensagens: 526
Registado: sexta Oct 08, 2010 12:40 am
Localização: Lourinhã

Re: Medidor de Gás

Mensagempor lino » sexta jan 20, 2012 9:24 am

Viva amigo Alexandre!
Apareça cá pelo Algarve para nos encontrarmos e trocarmos umas ideias acompanhada de uma fresquinha!
Abraço
Avatar do Utilizador
lino
 
Mensagens: 145
Registado: quinta jun 25, 2009 8:25 pm
Localização: Albufeira


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes