por alexandrechora » quinta jan 19, 2012 10:53 pm
Boas a todos
Grande dica amigo Lino, já não falavamos desde o ano passado..... assim que for para esses lados telefono, para nos encontrarmos lá para os lados de Sagres....
Relativamente á dica, estou capaz de arriscar a mandar vir, caso o amigo Jotex ainda não tenha encomendado o meu medidor pelo Oricos. Trata-se de um aparelho que em principio não dará qualquer tipo de problemas, por isso a garantia do vendedor será dispensável.... No transporte não acredito que se possa danificar como é o caso de um painel solar e o investimento é pequeno, por isso considero uma opção bastante válida e real... ficou registado, da minha parte obrigado Lino.
Um abraço
Alexandre
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...