|
||
|
|
|


zeste Escreveu:Boas
Companheiro fluis
Entre a minha pergunta e a sua resposta rapida pronta elucidativa e responsavel atitude de um verdadeiro AutoCaravanista e Moderador deste magnifico Forum, tivemos uma má interferência a qual considero Lixo, e assim, agradeço a sua prestavel intervenção e também a todos os restantes membros do Forum que possam transmitir concretamente a opinião acerca do possivel funcionamento do Mini Frigo Bar na AC .
Cumprimentos,


zeste Escreveu:
...
Entre a minha pergunta e a sua resposta rapida pronta elucidativa e responsavel atitude de um verdadeiro AutoCaravanista e Moderador deste magnifico Forum, tivemos uma má interferência a qual considero Lixo
...

forum_admin Escreveu:
...
6. Tenha atenção com o modo como interpreta os post’s de outro utilizador, evitando assim atritos desnecessários. Lembre-se que num fórum, como meio virtual que é não conseguimos ver a expressão com quem trocamos opiniões, e a interpretação que lhe damos depende do nosso próprio estado de espírito, podendo causar que damos um sentido completamente diferente do que o autor pretendeu, e provocar disputas, picardias e mal-entendidos completamente desnecessários.
7. Este fórum é um espaço livre para trocas de ideias e opiniões. Ninguém é obrigado a estar de acordo com ninguém, mas apreciamos as pessoas que se exprimem polidamente e sem agressividade.
8. Neste fórum o objecto de discussão não são as pessoas. São isso sim, as nossas ideias, as nossas autocaravanas, as nossas opiniões, etc.
9. A Equipa de Moderação poderá, apagar, mover ou editar, os post’s colocados no fórum que:
a. Sejam considerados agressivos, ofensivos ou mal-educados.
b. Que constituam um ataque pessoal, ou possa ser considerado uma provocação.
...
21. As decisões e tomadas de posição dos Moderadores, não serão alvos de discussão pública. Se não estiver de acordo com alguma acção da Equipa de Moderação, deverá dirigir uma Mensagem Privada, dando conta do motivo porque não concorda.
zeste Escreveu:Boas
Companheiro fluis
Entre a minha pergunta e a sua resposta rapida pronta elucidativa e responsavel atitude de um verdadeiro AutoCaravanista e Moderador deste magnifico Forum, tivemos uma má interferência a qual considero Lixo, e assim, agradeço a sua prestavel intervenção e também a todos os restantes membros do Forum que possam transmitir concretamente a opinião acerca do possivel funcionamento do Mini Frigo Bar na AC .
Cumprimentos,
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes