|
||
|
|
|
joaof Escreveu:Boa noite,
O companheiro José Gonçalves escreveu:
"Para informações cabais e totais recorra simplesmente a casas especializadas e não em meras opiniões pessoais de duvidosa certificação técnica.
Tudo o mais, são palavras levadas ao vento como estas que acabo de lhe transmitir."
E eu não consigo deixar de dizer que isso é a negação total duma participação num fórum.
Num fórum transmitem-se opiniões pessoais e partilham-se experiências.
Todos sabem isso. E quem quer uma opinião especializada e técnicamente certificada não vem a um fórum.
Dizer (ou insinuar) que não interesa colocar questões num fórum, é negar a sua própria essência.
E quem defende isso está a perder o seu próprio tempo...
P.S. O companheiro não me leve a mal mas sou eu a pensar de que.
Cpts,
forum_admin Escreveu:Boa tarde,
Um fórum existe precisamente para troca de ideias, cada um é livre de dar as suas opiniões.
Quem pede aqui conselhos, opiniões, etc., é livre de acatar ou não as respostas que lhe são dadas, tudo não passa de tentarmos exprimir as nossas opiniões e tentar ajudar os outros através muitas vezes das nossas experiências pessoais.
Este fórum, ao longo do tempo, sempre se manteve com tratamentos polidos e o respeito por todas opiniões, desde que dadas de forma educada.
O nosso pedido vai para que os diálogos se mantenham cordiais e bem dispostos, as crispações não levam a lado nenhum, e a administração do fórum, caso seja necessário, tomará as medidas necessárias para que o rumo seja retomado.
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes