DUVIDAS

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

DUVIDAS

Mensagempor JOAO DUARTE » segunda abr 18, 2011 4:10 pm

boa tarde a todos e obrigado por me terem esclarecido

mas mais uma pergunta

eu para fazer a descarga dos depósitos de agua suja tenho também que ter uma mangueira ligado a torneira ou não???

desculpem as minhas perguntas mas eu não percebo nada de nada de AC.....por isso as minhas perguntas :(

cumprimentos

joao duarte
JOAO DUARTE

Registado: quarta fev 16, 2011 10:46 am

Re: DUVIDAS

Mensagempor time_out » segunda abr 18, 2011 4:29 pm

JOAO DUARTE Escreveu:...mais mais uma pergunta
eu para fazer a descarga dos depósitos de agua suja tenho também que ter uma mangueira ligado a torneira ou não???....joao duarte

Boa tarde

Antes de mais tenha atenção na forma como responde aos topicos para que as conversas sobre determinado topico fiquem dentro do mesmo tópico e não crie um novo sobre o mesmo assunto. Aproveite tambem para usar a facilidade que este forum permite e que é de efectuar pesquisas sobre assuntos já tratados. Para tal basta clicar em Pesquisar (http://www.campingcarportugal.com/forum/search.php), escrever o que pretende saber e aparecerá uma lista com as mensagens onde aparece o que escreveu.

Sobre a forma de vazar o deposito de águas sujas depende do tipo de saida que possui e para onde pretende vazá-las.
Se o depósito possui uma boca larga, perpendicular ao chão da autocaravana o modo de vazar o deposito é colocar a autocavavana sobre a grelha do vazadouro e abrir a valvula. Se por outro lado a saida é pequena e lateral (ainda que por baixo do chão da autocaravana) também pode ser vazado colocando a ponta a apontar para o vazadouro ou se este estiver em local onde não é possivel colocar a autocaravana então há que prever um tubo flexivel que encaixe na saida do deposito das águas sujas e com o comprimento suficiente para chegar ao local onde se deseja despejar as águas sujas.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
time_out

Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes