Autocaravanas Pesadas

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Autocaravanas Pesadas

Mensagempor NOGUEIRA » terça mar 22, 2011 11:38 am

Boa tarde.
ontem fui fazer a inspeçao á minha AC PESADA, o que o tecnico me explicou é que viaturas pesadas dos bombeiros e do circo fazem a inspeçao anual e que não existe regulamentaçao para as AC PESADAS, talvez porque não há muitas em portugal e porque nunca se deve ter feito uma exposiçao ao IMTT para mudar a lei.
Pedia o favor a quem conheça mais algumas informaçoes a este respeito que as possa partilhar, pois gostaria de saber se algum organismo ou clube já fez alguma exposiçao ao IMTT sobre esta materia.
Cumprimentos
Boas voltas para todos....
Cumprimentos e boas viagens

Nogueira
NOGUEIRA

Registado: quarta ago 25, 2010 2:24 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça mar 22, 2011 12:15 pm

Boa tarde Nogueira,

AC pesadas como qualquer pesado, desde o 1º ano que fazem inspeções anuais, e ao fim de 7 anos fazem inspeções semestrais. Não sei se será esta a sua dúvida?!.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Calita » terça mar 22, 2011 5:59 pm

Uma achega
Os pesados estão em vista de passarem a realizar apenas inspeções anuais,apesar de ja terem mais de 7 anos,não dei é se essa alteração já foi publicada
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor NOGUEIRA » quinta mar 24, 2011 1:48 am

Boa noite.
Eu sei que os pesados são de 6 em 6 meses, mas tambem sei que há viaturas pesadas que como fazem poucos Km estão em outra categoria e fazem só anualmente ( exemplo: carros dos bombeiros e carros de circo )
Cumprimentos e boas viagens

Nogueira
NOGUEIRA

Registado: quarta ago 25, 2010 2:24 pm

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes