|
||
|
|
|
nelsontiago Escreveu:Obrigado pela dica companheiro Luis.
Vou tentar desmontar a sanita para verificar os componentes. Alguem tem alguma experiencia neste campo que possa dar umas dicas antes de eu meter a pata na poça?
E já agora, caso se trate mesmo da electrovalvula, onde se costumam adquirir este tipo de acessórios? Custa-me a crer que haja algum estabelecimento aqui por perto, assim; algum Site de onde possa mandar vir?
nelsontiago Escreveu:Setúbal já é a distancia acessível! s não se importar agradeço que me indique os contactos, e qual das duas a melhor
A autocaravana é uma Hymer Capuc. de 98. A sanita é uma Thetford, o modelo não tenho completa certeza(só indo lá fora confirmar) mas acho que é uma C200.
De qualquer forma, amanhã vou tentar desmontar e verificar se está tudo ligado, etc. O pior que pode acontecer é não conseguir detectar a avaria e apresentar-me na oficina com a sanita semi-desmontada
P.S.- Acho que vou mesmo ter de ir a Setúbal (SVP auto) pois fui informar-me no centro de inspecções e necessito de dois cintos de segurança (6 lugares de livrete, mas só trouxe da alemanha 4 com cinto)
nelsontiago Escreveu:P.S.- Acho que vou mesmo ter de ir a Setúbal (SVP auto) pois fui informar-me no centro de inspecções e necessito de dois cintos de segurança (6 lugares de livrete, mas só trouxe da alemanha 4 com cinto)
Calita Escreveu:Boas a todos
Já que se fala de reparação de sanita,aproveito para deixar uma questão e pedir a vossa ajuda.
A luz vermelha avisadora de cassete cheia não acende,qual poder poderá ser o problema e como resolver?
Cumpts
caracolambulante Escreveu:Calita Escreveu:Boas a todos
Já que se fala de reparação de sanita,aproveito para deixar uma questão e pedir a vossa ajuda.
A luz vermelha avisadora de cassete cheia não acende,qual poder poderá ser o problema e como resolver?
Cumpts
Boas amigo qual é a marca e o tipo da sua cassete
A748-2 Escreveu:Boa tarde Calita,
Vamos lá ver se eu me consigo explicar...
Dentro da K7 há um iman flutuante com um curso definido...esse iman é acionado pelo subir do volume de residuos dentro da sanita passando para fora (um sinal mágnetico que faz acionar a tal luz vermelha) e fechando o circuito...ao lavar a sanita e porque agitamos a K7 com água limpa para ficar devidamente limpa...o que por vezes acontece é esse mesmo iman deixar de funcionar porque se deslocou desse curso, ficando preso,e por isso a partir dessa altura ele deixa de desempenhar a função para o qual foi destinado.
Depois de bem lavada a K7, introduza a mão dentro da mesma e procure na parede lateral, esse iman que se deve deslocar de baixo para cima...se se der o contrário é porque ele ultrapassou para baixo um ressalto que existe para evitar que ele vá mais para baixo.
Se por acaso não conseguir peça-me por MP o meu nº de tlm para lhe explicar pessoalmente.
Um abraço,
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes