Este fim-de-semana, numa manobra mal calculada num posto de abastecimento, feri o revestimento lateral esquerdo (julgo que de fibra de vidro) da AC, mesmo por cima da janela da sala
Agora a questão é: possibilidades de reparação neste tipo de material de modo a que se note ao mínimo possível o estrago. Evidentemente, considero este serviço acima das minhas capacidades, pelo que agradeço indicações de pessoal/oficinas qualificados para efectuar reparações neste material sem ter que desmantelar a AC...
Esquecia-me de referir que o ideal seria oficinas ou pessoas próximos das Caldas da Rainha...
