lampadas led 12v no lidl

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Mensagempor RuckFules » terça jan 25, 2011 6:15 pm

Os bons custam cerca de 10 euros cada (embora não tanto mas também avariam, garanto). Se justifica a diferença? Depende. Se for para trocar 1 ou 2 talvez.
No meu caso preciso de mudar 10 lâmpadas. 10 lâmpadas a 10 euros são 100 euros. Com 30 euros compro os 10, mesmo que não durem tanto como os outros é uma grande diferença.
Por isso os mandei vir, e não recomendarei a ninguém até ver como se comportam.
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Mensagempor lino » terça jan 25, 2011 7:06 pm

zejorge Escreveu:Boa tarde

As lâmpadas que a minha AC trás de origem são com um casquilho de 15mm
com pinos laterais, idêntico ao utilizado nas lâmpadas dos mínimos e stop dos carros.
Já encontrei um fornecedor para lâmpadas led com esse casquilho mas apenas de luz branca.
Será que alguém conhece essas mesmas lâmpadas mas com luz "warm white" ?

Cumpts

Boa noite!
Eu comprei pra minha AC neste vendedor!
http://www.lulukabaraka.com/llistaprodu ... x?idcat=72
Avatar do Utilizador
lino
 
Mensagens: 145
Registado: quinta jun 25, 2009 8:25 pm
Localização: Albufeira

leds importados

Mensagempor bushman » terça jan 25, 2011 9:35 pm

Boa noite,

Já que se fala de led´s e nomeadamente preços, deixo a minha experiençia.
Neste momento só me falta 2 lampadas no interior, ou seja no total tenho 27 lampadas na Ac e todas com leds :P
Eu explico, minimos á frente, presença a tras, marcha a trás, piscas atras, nevoeiro a trás, stops, limitadores de largura(4) no topo, cabine, wc, cozinha, iluminação interior e direccional.
O tipo de lampadas são de todos os modelos, p21w, r5w, p21w/5w, g4, etc, etc.
Mandei vir aos poucos e em encomendas de 2 a 4 lampadas de cada vez, tudo directamente da china. A compra foi feita através do ebay.

Preço? +- 1€ por lampada, custos de portes 1,5€ por encomenda.

Mas as 2 primeiras em leds comprei na norauto e custaram 25€ :(

Façam uma busca pela referençia.

Um abraço.
bushman
 
Mensagens: 158
Registado: sábado jul 26, 2008 9:37 pm
Localização: Portimão-Évora

Mensagempor lino » terça jan 25, 2011 9:54 pm

Sim também sou adepto do Ebay e compensa mesmo muito!
material de maior valor Ebay.uk para evitar a alfandega isto se o vendedor for de Inglaterra!
Avatar do Utilizador
lino
 
Mensagens: 145
Registado: quinta jun 25, 2009 8:25 pm
Localização: Albufeira

Mensagempor cookie » segunda jan 31, 2011 1:02 pm

companheiros

lâmpadas led do lidl de 12v são MR16. para a nossa ac não dão. precisávamos que fossem MR11.
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Mensagempor majv » terça fev 01, 2011 10:10 pm

Mais LED's no Lidl.
2ª feira 7 de novembro:
http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/SID-679 ... x_7549.htm
Alguém conhece este produto?
Se fosse razoavel, já o estava a imaginar em alguns "recantos" da AC.
:wink:
Manuel Vitorino
Marinhais - Salvaterra de Magos
http://stamps-bikes-and-camping-car.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 452
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Marinhais - Salvaterra de Magos

Mensagempor RuckFules » terça fev 01, 2011 10:52 pm

Eu tenho um muito idêntico, da Osram, mas com apenas 3 LEDs, e pode ligar-se 1, 2 ou os 3 LEDs. Bastante jeito para o roupeiro por exemplo. Desde que não se esqueçam dele ligado, nem seja para um uso muito intensivo as pilhas duram bastante.
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Mensagempor Aleluia » terça fev 01, 2011 11:28 pm

Boas noites.
Companheiro Manuel, penso que te estejas a refeir ás lampadas de 4 LEDS, apresentados no roupeiro?.
Se forem esses, posso-te dizer que os tenho colocado no roupeiro e no armário onde estão os tachos e, é suficiente para encontrar-mos o que queremos.
Só que os meus foram comprados nos chinocas, são de 3 leds e custaram 1,5euros cada peça.
Saudações.
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor majv » terça fev 01, 2011 11:53 pm

Isso mesmo.
Recebi hoje o "Dica", e estava lá esse produto.
No site do LIDL consegui chegar a ele...mas curiosamente, neste momento não consigo, dando-me uma mensagem de que o site está em manutenção.
Manuel Vitorino
Marinhais - Salvaterra de Magos
http://stamps-bikes-and-camping-car.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 452
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Marinhais - Salvaterra de Magos

Mensagempor cookie » quarta fev 02, 2011 8:39 am

companheiros... para os armários o IKEA tem umas lâmpadas que ligam quando se abrem as portas... conhecem? tem uma espécie de tic tac mas não sei se funciona a pilhas ou a 220v...

de qq forma, o preço das lojas dos chineses é imbatível...
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Mensagempor txinho » quarta fev 02, 2011 9:52 am

majv Escreveu:Mais LED's no Lidl.
2ª feira 7 de novembro:
http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/SID-679 ... x_7549.htm
Alguém conhece este produto?
Se fosse razoavel, já o estava a imaginar em alguns "recantos" da AC.
:wink:


Companheiro majav eu ontem adquiri 3 lampadas led no lidl, posso dizer que não são más em luminusidade, é o equivalente ás lampadas de halogénio com cerca de 25 w (claro com um consumo muito inferior). Penso que vale o valor. Faça como eu, compra e experimenta, se não gostar tem sempre 30 dias para devolver :lol:
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
txinho
 
Mensagens: 494
Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am
Localização: Barcelos

Mensagempor majv » quarta fev 02, 2011 1:25 pm

Companheiro txinho,
penso estar-se a referir a outras que foram comercializadas esta semana.
As que tentei colocar o link, sao umas bases auto-adesivas e que trabalham com pilhas.
De momento, continuo a não conseguir aceder ao produto através do link, mas é a 7,99€ cada 3 unidades.
Comparado com o valor nos chinocas....3x1,50=4,50, logo, será mais caro no lidl.
Mas pelo que li, as que já aqui foram referidas, eram de 3 led's, e estas serão de 4....
Mais não sei dizer.
Manuel Vitorino
Marinhais - Salvaterra de Magos
http://stamps-bikes-and-camping-car.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 452
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Marinhais - Salvaterra de Magos

Mensagempor cookie » quarta fev 02, 2011 1:41 pm

eu consigo abrir o link sem qualquer problema. experimente usar outro browser.

relativamente aos produtos comercializados pelo lidl, só tenho a dizer bem. mesmo na assistência pós-venda posso-vos dizer que o meu sogro comprou o kit de teclado e rato sem fios e passado algum tempo teve problemas com o teclado. contactou com o serviço de garantia e eles enviaram-lhe um novo kit completo, apesar de ele ter dito que o rato estava a funcionar bem. conclusão, ficou com um teclado novo e com 2 ratos ópticos.
hehehehe um deles foi-me oferecido a mim :wink:
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Mensagempor txinho » quarta fev 02, 2011 2:17 pm

Companheiro majv,
sim estou a referir-me ás que estão a ser comercializadas esta semana.
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
txinho
 
Mensagens: 494
Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am
Localização: Barcelos

Mensagempor cookie » quarta fev 02, 2011 2:39 pm

majv Escreveu:Isso mesmo.
Recebi hoje o "Dica", e estava lá esse produto.
No site do LIDL consegui chegar a ele...mas curiosamente, neste momento não consigo, dando-me uma mensagem de que o site está em manutenção.


experimente este link

http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt ... rdate=7497

caso não consiga, veja se está a trabalhar em modo de ligado ou desligado (em ficheiro).

ou tente aceder através de outro browser (internet explorer ou firefox).
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

AnteriorPróximo

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes