o meu depósito de águas sujas (sanita) é bastante antigo, tal como as tubagens, e mesmo tendo cuidado em limpar sempre que o uso, basta-me usá-lo para a necessidade número 1
A minha questão é se existe alguma solução que me possa resolver este problema.
O meu Wc é daqueles que tem uma válvula para a rua


