por José Conceição » domingo dez 05, 2010 7:18 pm
Caro companheiro. Em relação ás questões que coloca apenas posso dar uma achega, nalguns pontos.
Circular com o frigorífico ligado, não é todo conveniente , pois a segurança deve estar em primeiro lugar, já que como foi referido com a deslocação o piloto pode apagar, e também por outro lado em caso de acidente o risco de incêndio será maior.
Quanto ao GPL, é possível colocar um deposito no lugar das garrafas, mas quanto ao valor a despender no momento não lhe sei dizer, conheço quem faça esse trabalho e irei informar-me. As garrafas de propano/butano é possível proceder ao seu enchimento usando para isso um adaptador que pode adquirir numa estação de serviço com GPL, ou numa oficina onde façam a montagem dos depósitos, contudo em Portugal o enchimento é proibido por lei, embora haja quem o faça. O que vejo são na sua maioria estrangeiros, alemães e alguns ingleses, pois por lá acho que não existe essa proibição, e assim o valor de uma garrafa diminui substancialmente.
Quanto a qualidade o GPL da Repsol, do que oiço dizer aos consumidores deste tipo de produtos, será um dos melhores para os motores, para os outros equipamentos, não sei. Em relação ao gás de garrafa é possível que não o seja, pois o da GALP será melhor.
Aproveita cada dia como se fosse o ultimo...................pois um dia ele será.