VILA REAL

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

VILA REAL

Mensagempor edurana » sexta ago 20, 2010 8:24 am

Bom dia Companheiros:
Durante as minhas férias de Setembro por Trás-os-Montes, estou a pensar ficar um dia em Vila Real.
Peço ajuda. Onde poderei pernoitar, já me disseram que Vila Real não tem assim muito espaço.
Obrigado
edurana

Registado: terça abr 21, 2009 8:32 am

Vila Real

Mensagempor josegon_calves » sexta ago 20, 2010 8:34 am

Companheiro Edurana,

Simplesmente parta em direcção a Vila Real e esqueça os comentários menos abonatórios que lhe vão divulgando!

Relativamente próximo do Centro Histórico, nas imediações do Pingo Doce", não faltam amplos espaços de estacionamento para viaturas do nosso gabarito.

Nas Imdeiações do "Dolce Vita" não faltam igualmente espaços amplos e próximos de zonas habitacionais onde a segurança não é colocada em causa.

Ao longo do Rio Corgo terá um percurso pedestre que dificilmente esquecerá!

É uma região que merece uma visita.

É uma região que não persegue os Autocaravanistas Itinerantes.

Nem só de Borda de Água vive o autocaravanismo!

Vale a pena descobir este "interior" e as suas redondezas, tipo Macedo de Cavaleiros, Podence, Barragem do Azibo, Izeda, Bragança.

Há um Mundo a ser descoberto por Autocaravanistas Itinerantes e há populações e Municípios que sabem acolher quem os visita!

Quem não nos quer em Autocaravana, também não merece a nossa presença seja em que condições forem!

É apenas a minha opinião!

Um abraço
Até sempre,
José Gonçalves
(Guimarães)

http://ohotelrolante.blogspot.com

"Não sou da altura que me vêem, mas sim da altura que os meus olhos podem ver!"
by: Fernando Pessoa
josegon_calves

Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm

Mensagempor edurana » sexta ago 20, 2010 8:38 am

Bom dia Companheiro Gonçalves:
Simplesmente esclarecido.
Muito Obrigado
edurana

Mensagempor Paulo » sexta ago 20, 2010 8:57 am

(...)
Nem só de Borda de Água vive o autocaravanismo!

Vale a pena descobir este "interior" e as suas redondezas, tipo Macedo de Cavaleiros, Podence, Barragem do Azibo, Izeda, Bragança.

Há um Mundo a ser descoberto por Autocaravanistas Itinerantes e há populações e Municípios que sabem acolher quem os visita!

Quem não nos quer em Autocaravana, também não merece a nossa presença seja em que condições forem!

(...)

Caro josegon_calves,

Concordo plenamente com o que referes.

As alternativas ao mar são muitas e melhores. Estou com grande esperança que as mesmas dentro de algum tempo apareçam, mesmo aqui onde o mar é Rei, mostrando ao litoral que o interior é uma alternativa que vai ao encontro dos nossos desejos.

Abraço,
Paulo
Moderador

Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm

Re: VILA REAL

Mensagempor floquitos » sexta set 03, 2010 11:21 am

edurana Escreveu:Bom dia Companheiros:
Durante as minhas férias de Setembro por Trás-os-Montes, estou a pensar ficar um dia em Vila Real.
Peço ajuda. Onde poderei pernoitar, já me disseram que Vila Real não tem assim muito espaço.
Obrigado

Olá, junto à Estação de Caminho de ferro de Vila Real´há um jardim com árvores de boa sombra, mas se virares à direita em frente à estação vais dar a uma rua de plátanos que termina num belo miradouro sobre as escarpas do Corgo...é um belo sítio e utilizado por vários companheiros, é socessado e sem problemas de segurança.

Na Régua tambem podes utilizar, no parque de estacionamento junto à biblioteca municipal, um parqueamento para autocaravanas com toma de energia....diverte-te...a região vais estar uma locura com as vindimas...tambem vai haver um festival de cinema e o teatro de vila real têm uma programação excelente....aproveita

Abraço da Bila Atrás do Monte
floquitos

Registado: quarta ago 04, 2010 5:24 pm

Mensagempor edurana » segunda set 06, 2010 7:38 am

Bom dia Companheiros:
Bom dia floquitos, Obrigado pelas dicas, estou desejoso de andar por essas terras que me dizem serem das mais belas de Portugal.
Um abraço
edurana

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante