VEDANTE DA PORTA

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

VEDANTE DA PORTA

Mensagempor ruca » quarta set 01, 2010 12:44 pm

Boas tardes companheiros, a minha questão é a seguinte; a borracha que temos no frizo do aro das portas das nossas Acs que tem inclusive uma parte metalica pelo interior, no caso da minha está um pouco deteriorada na parte inferior, algum companheiro sabe se é possivel e onde comprar um bocado dessa borracha para cortar a parte deteriorada da minha e subtistuir.
desde ja sou grato pela atenção
ruca
ruca
ouvir é não acreditar.... ver é duvidar... sentir é acreditar.
ruca

Registado: quinta mar 06, 2008 1:56 pm

Re: VEDANTE DA PORTA

Mensagempor AFigas » quarta set 01, 2010 8:17 pm

ruca Escreveu:Boas tardes companheiros, a minha questão é a seguinte; a borracha que temos no frizo do aro das portas das nossas Acs que tem inclusive uma parte metalica pelo interior, no caso da minha está um pouco deteriorada na parte inferior, algum companheiro sabe se é possivel e onde comprar um bocado dessa borracha para cortar a parte deteriorada da minha e subtistuir.
desde ja sou grato pela atenção
ruca

Viva

Se é o frizo de borracha que eu penso que seja, é um material que se usava muito no tempo dos automóveis mais antigos. Cá por Lisboa, compra-se na casa das borrachas, na Avº de Berna. É vendido ao metro, havendo diversos perfis a ter em conta. Como conselho, ponha toda a borracha por inteiro, pois nas possíveis emendas, entraria água, e atacaria a parte metálica que referiu, apodrece e perde o grip, incha e lá comaçaria a entrar água.
Cumprimentos

Arnaldo Figueiras

TM 917325872
TM 919484594
Sacavém Portugal
AFigas

Registado: sexta jul 30, 2010 9:03 pm

VEDANTE DA PORTA

Mensagempor ruca » quinta set 02, 2010 8:42 am

Bom dia companheiro, grato pela informação, como sou da zona de coimbra e para poder contactar a casa que refere não tem por acaso algum contacto o mesmo o nome comercial da referida?
boas voltas
Ruca
ruca
ruca

Mensagempor danibeja » quinta set 02, 2010 9:58 am

Bom dia,

Eu quando preciso de borrachas vou ao cacem :
http://www.pai.pt/acess%C3%B3rios-e-pe% ... 24__1.html
julgo que é o armazém da empresa que o companheiro AFigas refere, mas para tal é sempre necessário levar uma amostra da borracha que se pretende...

Na avenida de Berna : http://codigopostal.ciberforma.pt/dir/e ... ?emp=32012 .

Boa sorte,

Danibeja
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor danibeja » quinta set 02, 2010 10:05 am

Estive a falar com o meu pai e ele disse que é possível que encontre na sove centro Coimbra : http://www.directorio.iol.pt/sove-centr ... 382691.htm , e se não houver mandam vir...

Grande abraço,

Danibeja
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

VEDANTE DA PORTA

Mensagempor ruca » sexta set 03, 2010 2:19 pm

Boa tarde companheiro, sou muito grato pela sua atenção, e assim que me organizar, este regresso de férias tem sido muito atribulado pela negativa, vou contactar a empresa de coimbra que refere.
mais uma ves muito obrigado
ao seu dispor
ruca
ruca
ruca

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 5 visitantes