" A praga circulante"

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor RMartins » segunda ago 16, 2010 9:20 pm

Esse individuo é que deveria ser taxado por tamanha ignorancia!
Ainda por cima acredito que fala sem conhecimento de causa.

Sabe lá ele o que é bom...
RMartins

Registado: domingo ago 08, 2010 2:02 am

Mensagempor paulobraz » terça ago 17, 2010 7:06 am

A inteligência fugiu-lhe para as orelhas.
Por aí e sem destino...................
paulobraz

Registado: sexta mar 13, 2009 9:56 pm

Mensagempor Luis Almeida » terça ago 17, 2010 8:10 am

MEC no seu melhor...

Conheço o Miguel há muitos anos, trabalhei com ele durante algum tempo.
Com aquela cara de puto mimado, é capaz do melhor e do pior. Com facilidade, escreve até mesmo sobre aquilo que desconhece em absoluto, como foi desta vez o caso. E o resultado é o que se pode ler. Penso que não vale a pena gastar mais um minuto sequer a escrever sobre o assunto.

Relembro que já o ano passado o MEC tinha feito escrita semelhante, dessa vez sobre os ciclistas.

« Vozes de burro não chegam chegam ao céu », ditado bem antigo e aquilo relembrado pelo companheiro adelsilva.
O problema é que as vozes são cada vez em maior número e sempre na mesma direcção: contra nós, autocaravanistas.

Relativamente à « acção psicológica concertada » que refere o companheiro deCarvalho, pessoalmente não acredito nela. É recorrente nesta altura de férias sermos alvo de notícias na imprensa. Sempre pela negativa, claro.

Tens razão Ana, a falta de matéria dá-lhes para divagar... MAL!

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Luis Almeida

Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm

Mensagempor siroco » terça ago 17, 2010 8:11 am

O Alfacinha pôs o dedo na ferida. O artigo do MEC só espanta quem não o conhece, é um boçal que há muito perdeu a criatividade e agora só fala/escreve sobre o que o irrita, como não ter a estrada só para ele, bem dissecado o artigo não tem qualquer validade critica.

Já o artigo da CFA é muito mais insidioso e perigoso para a imagem do autocaravanismo, por um simples facto, tudo o que lá está é verdade! Eu já vi e a maior parte dos participantes deste forum também já testemunhou tudo o que lá é descrito.

O facto é que nós somos o nosso maior inimigo (claro que por nós estou a generalizar, a maioria dos participantes são honrosas excepções). Enquanto estes comportamentos persistirem a nossa causa está perdida.

Infelizmente não é uma pequena minoria, não sei mesmo se não serão a maioria, que não têm comportamentos civícos, e a imagem cola-se-nos a todos, e para as autoridade é muito mais fácil, e económico, simplesmente proibir do que fiscalizar.
siroco

Registado: terça abr 15, 2008 9:25 am

Mensagempor ZecaSantos » terça ago 17, 2010 11:38 am

Companheiros,

"Casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão"

Todos nós cumprimos, somos meia dúzia, e vamos enterrando a cabeça na areia, conforme diz o DeCarvalho, e nada fazemos, protestamos e nada fazemos, lamentamo-nos e nada fazemos, dentro em breve este fórum será um muro de lamentações, mas nada fazemos.

Saudações Autocaravanistas

Zeca Santos
ZecaSantos

Registado: quarta nov 09, 2005 10:01 am

Mensagempor Fernando Dias Silva » terça ago 17, 2010 11:58 pm

Boas

Esqueçam e não se aflijam, se eu apanhar este palerma no caminho faço o favor de lhe passar por cima.

Cumprimentos
Fernando Dias Silva
Ovar - Portugal
Pão de Ló de Ovar......único no mundo.
Imagem
Imagem
Fernando Dias Silva

Registado: quinta mar 06, 2008 8:25 pm

Mensagempor RicSimoes » quarta ago 18, 2010 8:09 am

Bom dia Companheiros,

Mas será que ainda alguém dá importância a um toxicodependente alcoólico?

Um idolatrado que agora até escreve sobre futebol!!!
Nem percam tempo com esta especie.

um forte abraço
RicSimoes
RicSimoes

Registado: sexta set 18, 2009 11:34 pm

Mensagempor ZecaSantos » quarta ago 18, 2010 9:49 am

Bom dia

O problema é que não é só este, e ..."água mole em pedra dura tanto dá até que fura"

Zeca Santos
ZecaSantos

Mensagempor adelsilva » quarta ago 18, 2010 9:56 am

Caros
Companheiros

Como o povo diz , vozes de........................não chegam ao Céu.
Vou continuar a fazer o que gosto e ser admirado por estes senhores, talvez a inveja os faz falar.

Aguardamos a sua chegada ao nosso Grande Grupo de Autocaravanistas
Adelino Silva
Fiat Fendt 290
adelsilva

Registado: segunda abr 28, 2008 10:35 pm

Mensagempor ZecaSantos » quarta ago 18, 2010 10:07 am

Companheiro,

De facto assim é mais cómodo, deixa andar que "hão-de cair de maduro".

É melhor esperar sentado ... assim diz o povo

Zeca Santos
ZecaSantos

Mensagempor Henrique Fernandes » terça set 07, 2010 9:23 pm

Companheiros:
Há males que não têm remédio, pelo menos por enquanto, e este do MEC parece ser um deles.
Infelizmente a maioria das pessoas numa sociedade só ouve o que quer ouvir e isso actualmente funciona contra nós, autocaravanistas.
O único caminho a percorrer é longo, incerto e trabalhoso: organização, associação e divulgação adequadas e participadas, a par da educação de muitos autocaravanistas, estratégias que ajudarão por sua vez (será precisa uma geração?) a criar as condições equilibradas para um autocaravanismo globalmente aceite.
Nesse dia, com regulação e protecção q.b. das especificidades dos nosso veículos e da nossa actividade, as asininas palavras de MEC parecerão tão deslocadas num órgão de imprensa como um sonoro "traque" apareceria no silêncio expectante de uma mudança de tom de um qualquer concerto de música clássica...
Henrique Fernandes

Registado: quarta Oct 28, 2009 8:18 pm
Localização: Guarda Membro do CGA-Clube Gardingo de Autocaravanas

Não é bem assim!

Mensagempor AFigas » quarta set 08, 2010 10:23 pm

siroco Escreveu:O Alfacinha pôs o dedo na ferida. O artigo do MEC só espanta quem não o conhece, é um boçal que há muito perdeu a criatividade e agora só fala/escreve sobre o que o irrita, como não ter a estrada só para ele, bem dissecado o artigo não tem qualquer validade critica.

Já o artigo da CFA é muito mais insidioso e perigoso para a imagem do autocaravanismo, por um simples facto, tudo o que lá está é verdade! Eu já vi e a maior parte dos participantes deste forum também já testemunhou tudo o que lá é descrito.

O facto é que nós somos o nosso maior inimigo (claro que por nós estou a generalizar, a maioria dos participantes são honrosas excepções). Enquanto estes comportamentos persistirem a nossa causa está perdida.

Infelizmente não é uma pequena minoria, não sei mesmo se não serão a maioria, que não têm comportamentos civícos, e a imagem cola-se-nos a todos, e para as autoridade é muito mais fácil, e económico, simplesmente proibir do que fiscalizar.

Nas minhas viagens por estrada, vi á algum tempo um carro de marca BMW, 730, com matrícula portuguesa, que circulava á minha frente. Deslizavamos a 160 km/h, num autoestrada, quando de repente vejo algo a sair pelo carro fora. Travei, travei e encostei á berma, com sinais de farois, buzinadelas, etc. fiquei com a impressão que o BMW até acelerou, mas eu estava a travar. Sai do carro, fui ver o que era, e era só um cão de pequeno porte, com as patas atadas com fita isoladora larga, já morto e ainda a sangrar. Meti-me no meu carro, com a minha mulher ao TM a ligar para a GNR, corri atrás do BMW. A minha mulher , dentro do medo, descreveu o BMW, mas já ninguém se lembrava da matricula. Quando finalmente alcancei o BMW, fiz sinais de luzes, mas o BMW acelerou e ...adeus! O meu carro estava ainda limitado aos 210 km/h. A brigada entretanto disse que nada podia fazer e penso que anotou entre que valores de km se tinha dado o incidente. e FIM!
Isto aconteceu em Março de 2008, a um domingo de chuva e trovoada.

Não é por estes energúmenos existirem que teremos, todos os condutores, de ser rotulados de bandidos, sacanas, velhacos e de bando de crápulas.
Afigas
Cumprimentos

Arnaldo Figueiras

TM 917325872
TM 919484594
Sacavém Portugal
AFigas

Registado: sexta jul 30, 2010 9:03 pm

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 6 visitantes