Ferias Algarve

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Re: estacionamento em Quarteira

Mensagempor paulobraz » quinta ago 05, 2010 12:05 am

Carlos Ferreira/Ofelia Fe Escreveu:companheiro eu estive a semana passada em quarteira e não tive qualquer problema em estacionar num estacionamento de frente ao posto da GNR, mas cuidado que ao pé dos bombeiros da quarteira, sofri a tentativa de assalto à minha AC, o que me valeu é que eu estava lá dentro. Eram 10h30 da manhã, tinha a AC trancada por dentro mas com o alarme desligado, o amigo do alheio conseguiu abrir a porta do lado do condutor provavelmente com chaves falças: Era um gajo na casa dos seus 30 anos, usava na altura uma camisa estampada, oculos de sol, auricular na urelha, e era meio russo, +/- 1,65 de altura (parecia um turista), para o companheiro e todos quantos leiam esta menssagem, tenham muito cuidado e desejo umas boas férias.
Carlos Ferreira
Leiria

E não o aviaste logo?? Comigo comia um pouco de alcatrão.
Já me aconteceu uma coisa parecida ao pé do Castelo de Almourol e era um tipo novo, ganzoinas e teve que ir ao banho no Tejo, e digo-te que não saiu pelo cais onde eu estava, foi para a outra margem............
Por aí e sem destino...................
paulobraz

Registado: sexta mar 13, 2009 9:56 pm

Mensagempor paulobraz » quinta ago 05, 2010 12:10 am

Desde que estejas devidamente estacionado, nada de toldos, mesas e cadeiras e não permaneças mais do que 2 dias no mesmo sítio, não tens de ter problemas.
Por aí e sem destino...................
paulobraz

Registado: sexta mar 13, 2009 9:56 pm

Mensagempor cherokee » quinta ago 05, 2010 12:52 pm

obrigado paulobraz .
Otra advertencia ,en Tavira ,unos conocidos preguntan si pueden aparcar en la carretera para ir a la isla en barco .
Le dicen que sin problema .
Ja !! sin problema ....cuando volvieron a la tarde ,ni pc ,ni gps ,ni euros ,ni ropa ni nada . Ac limpia de todo
Mucho cuidado
cherokee

Registado: quarta mar 24, 2010 8:15 am

Mensagempor Paulo » quinta ago 05, 2010 1:05 pm

Amigo Cherokeee,

Neste momento em Tavira é muito difícil estacionar uma AC pois a estrada de acesso ao barco tem sinais de estacionamento proibido a autocaravanas, assim como a generalidade dos parkings onde antigamente podíamos estacionar.

Tavira é bastante hostil às autocaravanas...pena que não queiram os nossos €€€.

Saludos,
Paulo
Moderador

Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm

Mensagempor cherokee » quinta ago 05, 2010 1:11 pm

Pena Paulo ,mucha pena .
Yo todas las ferias me voy a Portugal ,a dejar mis euros alli porque en España no me quieren .
El problema ,el gran problema ,es que cada vez nos quieren en menos sitios
Si alguien ve algun dia mi ac por Monte Gordo espero que me salude ,me haria ilusion conocer companheiros del foro
cherokee

Registado: quarta mar 24, 2010 8:15 am

Mensagempor autoroad » quinta ago 19, 2010 9:50 pm

Eu viajo muito com Ac e Sem Ac mas nós os que temos Autocaravanas quando viajamos sem elas devemos não a sitios onde não querem Ac .
é isso quem eu faço , se não querem AC entao tambem não me querem com o meu carro.
autoroad

Registado: terça nov 06, 2007 2:45 pm

Anterior

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes