|
||
|
|
|

txinho Escreveu:Boas
O site da norticampo já á algum tempo que não funciona, mas pergunto a empresa Marcampo fechou as portas? é que o site ainda está activo. Pedia se alguem tiver informação sobre a empresa por favor que a partilhe. Ainda bem que li esta informação aqui no forum, estava prestes a efectuar uma compra online, ainda bem que não o fiz!!
saudações rolantes
RicSimoes Escreveu:Bom dia Companheiros,
È uma realidade, a Norticampo FECHOU, ficando assim mais pobre a assistência na zona Norte e pelos vistos tb na zona Sul (Marcampo).
Tinha lá encomendado uma serie de coisas e assim da noite para o dia e sem avisar...foi-se.
O stock já era baixo e a minima coisa era preciso encomendar, o que revelava já alguma difilcudade.
um forte abraço
e esperemos por dias melhores
Garrido Moreira Escreveu:Desde o inicio de Junho que me pareceu estranho o encerramento para férias das instalações.
Ainda não tive confirmação oficial, mas ainda a semana passada a Pilote França dava como representante em Portugal a Norticampo e a Marcampo. Estou à espera de peças para a minha Ac, pois só existem na Marca Pilote.
Infelizmente esta situação apanhou muita gente de surpresa e eu não tenho actualmente o titulo único da minha Ac, pois na semana anterior a Nrticampo pediu-me o mesmo para fazer uma correcção de um erro que existia no mesmo.
Gostaria que todos aqueles que têm assuntos pendentes se juntassem para com uma só voz, fazerem pressão para que, dinheiro de encomendas não entregues, documentos, ou mesmo que seja possivel encontrar forma de obter peças das marcas representadas pela Norticampo e Marcampo, como Pilote, Knaus, etc.
Garrido Moreira Escreveu:Boa Noite,
Estou na mesma situação, ando à 3 semanas a tentar encomendar uma dobradiça para a porta do condutor, e a resposta que eme deram foi a mesma. No último email que enviei (domingo) pedi mais uma vez que me dissessem o método de envio e pagamento, pois não seria possivel recorrer ao representante da Pilote, pois, qualquer um dos pretensos representantes faliu.
Ainda espero resposta.
Há dois anos tentei encomendar um estore da cabine, através do site e não recebi resposta.
Vamos lá ver como é que eles vão trabalhar, cá para mim estão a digerir a situação, tal como nós (clientes) já falei com fornecedores, e alguns estão a arder.
Infelizmente dado o estado da economia, este tipo de situações vai ser recorrente. Há que estar atento.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes