por decarvalho » sexta mai 21, 2010 7:01 am
Carissimos companheiros de forum
Não sei quem preparou e como este inquerito (da resposnabilidade da dinamica equipa do forum) .
Desconheço se sera significativo o resultado,pois so uma minoria ultra minoritaria vem ao forum e nele intervem
Nao sei se existe controlo de respsoats (isto é se qualquer um de nos pode votar 1000 vezes e assim adulterar o resultado,
Não sei se as questões de facto abrangem o que esta em causa e nesse sentido se estão bem (tecnica e cientificamente), redigidas...
Ou seja, mesmo nos inqueritos ditos internacionais (não é por audácia é mesmo por topete...) os resultados são altamente discutiveis sem se saber ao menos ...o universo inquirido...a garantia de sigilo... o controlo de restriçao de multiplas respostas do mesmo inquirido etc...
Tais iniciativas so valem do ponto de vista lúdico, para distração e animar conversas de cafe, simpaticas apenas.
NESTE CASO
também respondi e claramente a favor de legislação (aqui não se poe o problema do votos secreto) e so respondi uma vez...nem vou utilizar outros computadores para responder ou tentar responder mais de uma vez...nem vou fazer camapnha para amigos votarem num espirito de sindicato de voto....
VEJAMOS
Ate ao momento parece-me significativo apenas o resultadod e 0% em resposta a pergunta sem qualquer ambiguidade..a legislaçao não prejudica o exercicio do autocaravanismo.
Sim, parece-me essencial para cada parte cumprir com os seus deveres e obrigações.
57% [ 4 ]
Não. Isso vai prejudicar o desenvolvimento da actividade.
0% [ 0 ]
Não há necessidade de criar nova legislação. O mais correcto seria adaptar as Leis existentes e esclarecer os conceitos vulgarmente confundidos.
a ultima pergunta é extremamnte ambigua...a adapataçao de leis existentes são nova lei, novas normas juridicas, novos regimes juridicos, portanto votar na 3ª hipotese é o mesmo que votar na 1ª hipotese, e votar na primeira hipotse é tambem votar na terceira.
ou seja:
100% dos autocaravanistas querem legislação,
ou 1) inovadora
ou 2) clarificadora, integradora, de adaptação e de sistematizaçao de legislação existente
0% dos autocravanistas não estao a favor da actual situação!
não são adeptos de ausencia de Lei, não querem a bagunça, a trapalhada, as duvidas que pretesamente justificam comportamentos erraticos dos autocaravanistas, e de duvida das autoridades abrindo caminho a actos discriminatorios e discricionarios.
Em suma são contra o campismo selvagem, o auto-campismo e os comportamentso libertinos anti sociais, sem lei, nem grei (sociedade).
Neste sentido, este sinquerito/sondagem é de facto esclarecedor e arrasador!. Ainda bem!