Bom dia,
"SE não, certamente que a Moderação do forum considerará este topico escusado, e podera portanto proceder ao seu pagamento, para não poluir os olhares de quem ve fantasmas em todo o lado."(sic)
Não deixa de ser curiosa esta sugestão..!!
Já agora permita-me que o corrija...será apagamento e não pagamento porque penso que as participações são feitas de uma forma graciosa e não remunerada.(pelo menos pela parte que me toca!)
Por principio sempre acatei os conselhos desta admnistração, tentando sempre não criar constrangimentos fôsse a quem fôsse e congratulo-me com as mensagens apaziguadoras que nestas alturas sempre aparecem...mas por favôr apresentem factos e não se limitem a discutir generalidades e conceitos de estar bem com todos, porque assim corremos o risco de só discutirmos banalidades e penso que não foi com esse espirito que este fórum foi criado.
Quanto ás questões pessoais, desiludam-se...porque nada me move contra ninguém, agora terão de entender que as questões que aqui são colocadas são defendidas por pessoas e seria descabido não atribuir na altura da resposta...o seu a seu dono.
Um abraço,