por josegon_calves » quinta abr 29, 2010 1:18 pm
Boa tarde Companheiros e Companheiras,
Em geito de "remate", e na mesma linha do que o Companheiro Fernando Luis disse, e que eu concordo, e todos os que lhe seguiram também, o nosso problema (não meu, felizmente!), é que se vemos um a fazer também nos achamos com os mesmos direitos, vai dai........
Hoje é um a abrir o toldo e abrir....
Amanhã sou eu porque também tenho direito!!!
Depois de amamhã, será outro que vai na mesma linha de pensamento e com os mesmos direitos!!!
E depois, e depois, e depois............
E depois não há ninguém que consiga pensar, "já está ali gente a mais, vou para outro canto!".
E como não há obrigações, nem deveres, apenas direitos e liberdades, vai daí as entidades têm que intervir contra tudo e contra todos.
É o velho ditado, "paga o justo pelo pecador".
Adoro abrir o toldo, adoro sentar-me nas minhas cadeiras de praia, e faço-o, faço-o longe da minha autocaravana, para com ela não me relacionarem ou nos Parques de Campismo que também adoro!
Quanto ao dito Presidente, continuo a acreditar que o desgraçado estava a praticar Campismo no local apropriado!!!
É pelo menos essa a leitura que faço da foto onde aparece uma construção muito perto da autocaravana!!!
Cuidado, também posso praticar Campismo na minha propriedade rural, ou na propriedade rural de um amigo, ou não amigo, desde que com prévio consentimento, claro!
E é só. Deixem o presidente em paz.
Um abraço e até sempre,
José Gonçalves
(Guimarães)