Inauguração da nova AS Condeixa (12 a 14 Novembro 2010)

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Inauguração da nova AS Condeixa (12 a 14 Novembro 2010)

Mensagempor CampingCar Portugal » quinta fev 18, 2010 10:50 pm

A pedido dos Amigos do Centro, passamos a divulgar a mensagem recebida, a qual nos dá conhecimento do aparecimento de mais uma Área de Serviço para Autocaravanas.

Boa noite companheiros:

Vimos por este meio pedir-lhes que publicitem no vosso site a inauguração da área de Serviço para Autocaravanas de Condeixa no próximo dia 1 de Maio.
Oportunamente disponibilizaremos o programa completo.

Desde já aproveitamos para vos convidar a participar no referido evento, pois pensamos que todos
juntos nunca seremos demais na dignificação do autocaravanismo em Portugal.

Saudações autocaravanistas
Projecto CampingCar Portugal

http://www.campingcarportugal.com
CampingCar Portugal
Projecto CCPortugal - Administração

Registado: quarta dez 10, 2008 12:01 pm

Re: Inauguração da nova AS Condeixa (1 Maio 2010)

Mensagempor paulo pepper » sábado fev 20, 2010 11:27 am

Bom dia

Por motivos alheios à nossa vontade, lamentamos informar que a inauguração da A.S. de Condeixa não se irá realizar como estava previsto no próximo dia 1 de Maio.
Oportunamente informaremos da data da inauguração.

Agradecemos assim que rectifiquem a informação já disponível no vosso site.
Gratos pela atenção

CampingCar Portugal Escreveu:A pedido dos Amigos do Centro, passamos a divulgar a mensagem recebida, a qual nos dá conhecimento do aparecimento de mais uma Área de Serviço para Autocaravanas.

Boa noite companheiros:

Vimos por este meio pedir-lhes que publicitem no vosso site a inauguração da área de Serviço para Autocaravanas de Condeixa no próximo dia 1 de Maio.
Oportunamente disponibilizaremos o programa completo.

Desde já aproveitamos para vos convidar a participar no referido evento, pois pensamos que todos
juntos nunca seremos demais na dignificação do autocaravanismo em Portugal.

paulo pepper

Registado: quarta Oct 17, 2007 10:02 am

Mensagempor nelson » segunda set 27, 2010 12:35 pm

Boa tarde, companheiros

Venho dar a notícia a muito esperada!
A área de Condeixa já tem dia para a inauguração 12,13 e 14 de Novembro.

As inscrições já se encontram em aberto.
amigosdocentroforum@live.com.pt este é Correio electrónico em que podem enviar a inscrição com os números de pessoas por ac .
Em breve daremos todo o programa, assim que as coordenadas.

Um abraço

Nelson
katamarano light 140cv
nelson

Registado: sexta dez 01, 2006 1:45 pm

Inauguracão, area de condeixa nos dias 12,13,14 de Novembro

Mensagempor nelson » sábado Oct 02, 2010 1:11 pm

Boa tarde

Como prometido aqui fica o programa .
A Câmara Municipal de Condeixa promove, em conjunto com os «Amigos do Centro», a inauguração da Área de Serviço para Autocaravanas, N 40º 06.775" - W 08º 29.602" (junto ao mercado), nos próximos dias 12,13 e 14 de Novembro de 2010.

DIA 12 (Sexta à tarde) – Recepção e estacionamento das autocaravanas a partir das 17.30.

DIA 13 (Sábado) –
9.30 – Passeio pelas ruas de Condeixa onde poderemos visitar, entre outros:
- Casa Museu Fernando Namora;
- Palácio dos Figueiredos;
- Palácio dos Almadas.

12.30 - Almoço convívio em restaurante.
Adultos - 10.00€ por pessoa.
Dos 4 aos 8 anos – 5.00€
Até aos 4 anos - Gratuito

15.00 – Mostra de louça tradicional de Conímbriga;
Mostra de produtos regionais (queijo do Rabaçal e escarpiadas);
17.00 – Convívio e jogos tradicionais.
19.00 - Jantar livre.
21.00 - Grupo de Cantares de Vila Seca e Grupo de Bandolins da Casa Museu Fernando Namora, no Cine-teatro.

DIA 14 (Domingo) –
10.00 – Inauguração da Área de Serviço pela S.Exa. Presidente da Câmara Municipal de Condeixa, Eng. Jorge Bento.
12.30 - Almoço livre e despedidas.
Inscrições:
Os interessados devem efectuar a sua inscrição, enviando nome, número de contacto e número de pessoas participantes (incluindo crianças) para os seguintes emails:
joseantoniocouto@iol.pt (914911044) ou paulo.pimenta@sapo.pt (962011302

um abraço

Nelson
katamarano light 140cv
nelson

Mensagempor CampingCar Portugal » quarta Oct 06, 2010 10:55 am

Bom dia,

Felizmente as noticias de inauguração de novas Áreas de Serviço para Autocaravanas têm sido frequentes nos últimos tempos, constituindo sempre uma óptima notícia, desta vez em Condeixa, depois de um primeiro adiamento inicial, eis que já tem data definitiva para a sua inauguração.
O nosso agradecimento a todos os que estiveram envolvidos na construção de mais esta A.S., nomeadamente aos “Amigos do Centro” e à Câmara Municipal de Condeixa. Podem ver a informação completa do programa do fim-de-semana onde esta A.S é inaugurada neste documento:

Programa da Inauguração

Votos de muito sucesso.
Projecto CampingCar Portugal

http://www.campingcarportugal.com
CampingCar Portugal
Projecto CCPortugal - Administração

Registado: quarta dez 10, 2008 12:01 pm

Mensagempor danibeja » quinta Oct 14, 2010 5:09 pm

Boa tarde,

Apenas quero deixar um comentário "não critico" ...

Ir a Condeixa-a-Nova / Condeixa-a-Velha e não ver as Ruínas de Conimbriga, é como ir a Roma e nem avistar o Vaticano.
Na minha opinião, ás vezes ganha-se muito ao gastar alguns Euros ... esta inauguração ficava muito mais rica, mas pronto, as escarpiadas e o queijo do Rabaçal estão presentes , e com um bocadinho de sorte ainda provam o bom cabrito da nossa terra...

Grande abraço,

Danibeja
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor nelson » quinta Oct 14, 2010 8:00 pm

Boa tarde Danibeja

Penso que desta vez as Ruínas de Conimbriga não estão no programa devido quando foi a concentração em condeixa ,fez-se a visita as Ruínas conimbriga onde encontramos por sorte alguns companheiros do campingcar portugal . visitamos ainda as Ruínas do rabaçal.
mas penso que qualquer um pode por iniciativa propria nestes dias deslocar-se as ruinas , pois são relativamente perto.

um abraço

Nelson
katamarano light 140cv
nelson

Mensagempor AnaF » sexta Oct 15, 2010 11:47 am

Boa tarde Companheiros,

(Esta é uma boca para o Nelson, que não levará a mal!)

Claro que elaborar qualquer programa, então para certas regiões especialmente ricas em património é um autêntico quebra-cabeças, mas da sua resposta dá para inferir que só espera ter na Inauguração quem já foi ao passeio! :D Espero que não seja verdade! E depois, qualquer de nós é de facto livre de ir a onde quiser! ... Mas que em Condeixa as ruínas são um ex-libris, isso é que ninguém nega. Verdade?

Pela minha parte, ainda tenho de verificar a disponibilidade em termos de agenda para ver a que Encontros ir.

Saudações autocaravanistas!

AnaF
AnaF

Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Mensagempor nelson » sexta Oct 15, 2010 6:21 pm

Boa tarde Ana

O que escrevi foi "Penso que desta vez as Ruínas de Conimbriga não estão no programa ..." isto foi um pensamento meu!!
Na concentração da ultima vez foi um programa de 4 dias ,organização dos amigos do centro!
Desta vez penso como inauguração e pelo tempo desponivel não possa ter sido possivel ,não sei que já viu o programa!!

Mas a mal nunca levo :D cada um é livre da as suas opiniões é assim que aprendemos :( :D :D

um abraço

Nelson
katamarano light 140cv
nelson

Mensagempor danibeja » quinta nov 11, 2010 10:35 am

Bom dia,

Já vi que os Autocaravanistas se vão dispersar pelos muitos eventos deste fim de semana, desde Magusto no Minho, Balões de Ar quente no Alentejo, Ornitologia na Estremadura, e a inauguração da AS na Beira Litoral, não será fácil escolher para onde ir...

Eu apesar de não efectuar a viagem de AC, estarei presente em Condeixa, vou almoçar com os companheiros no Sábado, e à inauguração no Domingo, pois aproveito, e visito a minha família, e a da minha cara-metade, pois somos naturais de Condeixa-a-Nova e Coimbra respectivamente.

Votos de sucesso para todos os eventos, e que o verão de São Martinho não nos pregue nenhuma partida.

Grande abraço,

Danibeja
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor Dematos » domingo nov 14, 2010 8:48 pm

Boa noite,
Os autocaravanistas estão de parabéns com mais uma Área de Serviço!

N 40º06'47'' W 08º29'42''

Parabéns a Condeixa!

Parabéns ao Couto, ao Paulo e ao Nelson !!!

Um abraço e,

Saudações Autocaravanistas

Imagem

Imagem
Dematos
Dematos

Registado: segunda Oct 02, 2006 10:34 am

Mensagempor Paulo » domingo nov 14, 2010 10:57 pm

Muitos parabéns a todos os envolvidos na implementação de mais esta área.

A mesma já consta da BD de Áreas de Serviço do nosso portal.

Tomámos a liberdade de utilizar as fotos disponibilizadas em baixo pelo nosso amigo Dematos, e aguardamos que coloquem os vossos comentários na BD.

Um grande abraço para os Amigos do Centro!
Paulo
Moderador

Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm

Parabéna a mais uma área de serviço

Mensagempor Mcas » domingo nov 14, 2010 11:50 pm

Vivam!!

São dois os motivos desta mensagem:

1º Dar os meus parabéns e agradecer ao promotores de mais uma área de serviço para ACs em Portugal. Parabéns e OBRIGADO.

2º Manifestar a minha tristeza e alguma frustração por uma revista de referência como o "Camping-Car Magazine", francesa, como sabem, ter no seu "Guide Officiel - Aires de Services Camping-Car" , edição de 2010 , nas páginas dedicadas a Portugal, a seguinte abertura e cito: "Il n'éxiste quasiment pas d'aires indépendantes au Portugal" . Retrouvez ci-dessous les campings qui vous proposent(...)" . Segue-se a lista dos campings que proporcionam serviços às Acs.

Acho que está na hora de lhes escrevermos e os informarmos que há

50 Áreas de serviço

91 Zonas de estacionamentos

38 Áreas de serviço em camping

5 Áreas de serviço de Auto-Estrada

na BD do CCP e que a tendência, em Portugal, é para aumentar.

Eu, "é já a seguir", como diz o outro!

Cumprimentos a todos.
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Mcas

Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm

parabens

Mensagempor decarvalho » segunda nov 15, 2010 8:47 am

Ora vivam

Parabens tambem ao clube do Centro...que sendo uma estrtutura sem personalidade juridica, nem por isso foi impedida dele levar a cabo a inauguração e sem pedir licença a nenhuma autoridade única representativa maxima do autocaravanismo portugues (que não existe)
conseguiu reunir varios autocaravanistas interessados e que constituim na sua globalidade e pluralismo o Movimento Autocaravanista Português.

O exercicio da capacidade de iniciativa, de reunião e de participaçao consagrados na nossa Constituição, permitiram mais uma vez, que a capacidade de um pequeno grupo tivesse ficado demonstrada, numa missão social e responsavel de que todos beneficiamos.

O meu bem haja ao impulsionado Companheiro Couto e ao Paulo e ao nelson, e a todos mais que o ajudaram.

Decarvalho.
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
decarvalho

Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Prabens aos "Amigos"

Mensagempor vitorandrade » segunda nov 15, 2010 11:05 am

Bom Dia

Queria daqui endereçar publicamente os parabens ao grupo de companheiros que uma forma voluntariosa levaram a bom porto a inauguração dda área de serviço em Condeixa.

Ao Couto, ao Paulo e ao Nelson um abraço público dos muitos que já tivemos a oportunidade de dar aquando os nossos encontros e tertúlias. Com muita pena minha, não pude estar presente, pois tinha um compromisso há muito agendado e disso eles tinham conhecimento.

Para mim os amigos estão acima de tudo e por isso mesmo também não tenho a ousadia de os utilizar e instrumentalizar.
vitorandrade

Registado: segunda nov 14, 2005 12:08 am

Próximo

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante