IV Gesto Ecosolidário - dias 27, 28 e 29 de Março

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Mensagempor majv » sábado mar 14, 2009 12:19 am

Companheiros,
pelo menos já há 22 inscrições.....
E para os que forem no dia 25, vejam lá se se "portam bem", que a RTP1 vai lá estar á porta das Termas, com o "Portugal no Coração", pelas 16 horas.
Boas voltas
MV
Manuel Vitorino
Marinhais - Salvaterra de Magos
http://stamps-bikes-and-camping-car.blogspot.com/
majv

Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm

Mensagempor vitorandrade » sábado mar 14, 2009 11:47 am

Companheiros!

Chamo a atenção para o número atribuido a cada AC é feito pela ordem de validação da inscrição. Desta forma quem tenha feito a inscrição no início mas ainda não a tornou efectiva, através do pagamento, vai ficar com um número mais alto ou inclusivé pode não poder participar por se ter ultrapassado o limite de pessoas.

Como devem compreender não poderemos ficar à espera dos companheiros que apenas fizeram a intenção de participar.

Um abraço
Vítor Andrade
vitorandrade

Registado: segunda nov 14, 2005 12:08 am

Mensagempor Dematos » sábado mar 14, 2009 4:23 pm

Boa tarde companheiro Vitor Andrade!
Indo ao encontro das suas preocupações acerca de algumas dúvidas que possam haver entre a pré-inscrição e a inscrição efectiva, informo que após o pagamento e envio de comprovativo, rapidamente foi atribuído o respectivo nº à CATRINETA.
Com muita pena e pelo facto da minha co-piloto ainda trabalhar, só me é possível estar em São Pedro na Sexta,27 e pelas tantas...pois são trezentos e tal km’s e logo após a sopa no São Macário será o regresso à Ericeira pois na segunda é dia de trabalho.
Convicto de que as suas preocupações resultarão num enorme êxito para o vosso projecto, bem como para os Autocaravanistas que vão estar presentes neste importante Evento.

Saudações
Dematos
Dematos

Registado: segunda Oct 02, 2006 10:34 am

Mensagempor pressler » sábado mar 14, 2009 4:39 pm

Boa tarde!

Dia 27 depois do trabalho eu e o Rui saimos direitinhos para S.Pedro do Sul. É claro que os animais vão connosco.
Com tantos kms de distancia, se me der o sono fico pelo caminho e apareço no sabado. Isto porque o Rui normalmente chega a casa pelas 19 h com 300 e tal kms para fazer depois de uma semana de trabalho... :oops: :roll: e como não bebo café acabo por estacionar e dormir.
A minha inscrição tem numero par.
O Rui faz 41 anos no Domingo 29, pelo que tenho de encontrar um supermercado em S.Pedro do Sul para lhe comprar um bolito.Um que combine com a sopa comunitária.:wink: :wink:
AP
Roller Team
Granduca Garage P
pressler

Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm

Mensagempor zejorge » domingo mar 15, 2009 12:22 pm

Olá Vitor

Até que enfim que consigo ser o 1º !!!!!! :D :D :D :D
Pois é verdade, à minha inscrição foi-lhe atribuido o nº 1........
Lá estarei no dia 27 logo a seguir ao almoço, preparado para mais um fim de semana em grande.

Fiquem bem
zejorge

Registado: segunda jun 11, 2007 9:06 pm

Mensagempor Dematos » domingo mar 15, 2009 3:12 pm

Boa tarde Ana Pressler!
Quem me dera ter a idade do Rui. Ai que saudades!!!
Quanto ao bolo de aniversário não esteja preocupada, pois existe uma excelente Padaria/Pastelaria no Solar da Lapa e outras junto à Câmara Municipal.
Caso o tal bolito não seja possível, uma bôla de chouriça confeccionada pelos cozinheiros que vão estar na SOPA, resolvia o problema, mas atenção: é preciso levar a chouriça!

Um abraço aos dois e até ao dia 27, à noitinha…
Dematos
Dematos

Mensagempor Dematos » domingo mar 15, 2009 3:15 pm

Amigo Vieira!

Parabéns por ser o Nº1. Já merecia, no entanto acho que está aqui a funcionar um pouco da hospitalidade Lafonense… vou protestar.

Um abraço e até ao dia 27, à noitinha…
Dematos
Dematos

Mensagempor Paulo » quarta mar 18, 2009 12:38 am

Caros companheiros,

O IV Gesto Ecosolidário merece o maior apreço e empenho de todos os autocaravanistas, especialmente daqueles que possam estar presentes.

Além da inauguração de uma Estação de Serviço para Autocaravanas, este evento é um dos pontos altos de 2009, em matéria de autocaravanismo.

Apesar do volume de inscrições estar dentro do esperado e previsto pela organização, deveremos sentir de uma forma mais activa o espírito da mobilização. Estes eventos são, por excelência, momentos decisivos para uma divulgação do verdadeiro sentido do autocaravanismo, como actividade turística activa, a ter em conta pelos nossos municípios.

É importante a nossa presença em S. Pedro do Sul.

Abraço,
Paulo
Moderador

Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm

Mensagempor alfacinha » quarta mar 18, 2009 4:53 pm

Boa tarde, Companheiros,
Estou completamente de acordo com o Paulo. De nada vale protestarmos, a torto e a direito, porque não temos condições, se, depois, nestes momentos não estamos presentes.
Eu sou o número 35.
Adelino Alfacinha.
alfacinha

Registado: segunda jan 07, 2008 3:11 pm

Mensagempor majv » quarta mar 18, 2009 6:01 pm

E que tal levarmos uma "etiqueta" na testa :D :D , para nos conhecermos uns aos outros? (não levem esta a sério, ok?)
Ou então, uma folha A4, no para-brisas, com o nickname?
:lol: :lol:
Pelo menos já há 35 (numero do Alfacinha)...tanta gente para conhecer....
Já agora, eu sou o 22.
Boas voltas
MV
Manuel Vitorino
majv

Mensagempor vitorandrade » quarta mar 18, 2009 8:08 pm

Caro companheiro "majv"
Não vão faltar momentos de nos darmos a conhecer. Eu também estou curioso, pois, pelos dados das inscrições, apenas identifico aí uma meia dúzia.

A companheira Ana não se preocupe com o bolo de aniversário do Rui. Em S. Pedro do Sul o que não falta é doçaria. Vamos ficar ao lado da antiga estação de comboio de S. Pedro do Sul. Essa estação foi adaptada para "Estação de Artes e Sabores" e aí se recriam as tradições entre elas a doçaria. http://www.artesaos-spsul.org/ Aqui, para quem pretender, também servem refeições e o cafézinho para o pequeno almoço.

Entretanto estamos a preparar, negociar, algumas surpresas. Queremos que voltem mais vezes a S. Pedro do Sul. Assim que tiver tudo acertado divulgarei aqui.

Já agora informo que o directo na TV foi alterado, por imposição da RTP, para dia 24, 3ªfeira.

Um abraço
vitorandrade

Mensagempor majv » quarta mar 18, 2009 9:10 pm

Meia duzia???????
Sortudo :D (mas entendo porque terá a lista das inscrições).
Eu só conheço "UMA" inscrita... :(
Quanto a surpresas, desde que não seja subir a S.Macário de bike...(embora elas também vão)
Eu nem devia dizer isto, mas a verdade é que não conheço a subida de S.Macário, local onde até já houve chegadas de ciclismo.
É bem possivel que seja a única chegada em alto, em Portugal, que eu não conheço, mas já não falta muito, dia 29 está quase a chegar.
Boas voltas
MV
Manuel Vitorino
majv

Mensagempor vitorandrade » quinta mar 19, 2009 8:01 pm

Como o prometido, aqui se acaba a surpresa e fica a promessa.

Durante o jantar convívio iremos realizar, entre o número de AC presentes, um sorteio.

Os prémios são:

1º Voucher (1 casal – 2 tratamentos por pessoa)

2º Livros: “Grão Vasco” + “Termas de S. Pedro do Sul”;

3º Livros: “David de Almeida” + “Roteiros Turísticos S. Pedro do Sul”.
vitorandrade

Mensagempor Teresa » sexta mar 20, 2009 4:22 pm

Olá

O S.Pedro também vai dar uma ajudinha
:wink:

http://espanol.weather.com/weather/10da ... o-POXX0006

Inscrição nº 2
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor vitorandrade » domingo mar 22, 2009 11:39 pm

Companheiros

Alertado pelo companheiro Jorge Lé, verifiquei que as coordenadas do local de encontro não estavam correctas.

Assim peço que passem a considerar estas:

40º 45' 15'' N

08º 03' 51'' W

Pelo facto peço desculpa
Vítor Andrade
vitorandrade

AnteriorPróximo

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes