Procedimentos aconselhados a ter numa AS

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Procedimentos aconselhados a ter numa AS

Mensagempor basilio » terça mar 10, 2009 10:33 am

Dicas úteis de procedimentos aconselhados a ter numa AS. Um excelente trabalho em vídeo, pena que só exista em língua Francesa mas... pois cá em Portugal este tipo de trabalho por enquanto é impenssável... para quem não percebe a língua Francesa dá sempre para ter uma ideia vendo as imagens. Útil para todos as pessoas que vão chegando ao Autocaravanismo e também para todos os que não sabem qual os melhores procedimentos numa AS, o vídeo que poderam ver no link da News Press and Motorhomes em rodapé exemplifica algumas formas correctas na utilização do equipamento em áreas de serviço adequadas para o efeito, para a manutenção de descarga de águas negras e despejos da cassete do Wc da Autocaravana e abastecimento de água limpa.

Poderão verificar tambêm a AS que poderam ver no vídeo é gratuita e tambêm esta inserida junto a uma marina com WC publico este a pagar. Isto meus caros no meu entender e pelo que tenho verificado em Portugal com as mentalidades mesquinhas e descriminatórias pela parte dos vários organismos oficiais que se vão assim revelando em Portugal no que diz respeito á matéria de Turismo Itenerante em Autocaravanas e aos seus utentes. Se for barquinhos os pensamentos pela parte deles é completamente diferente até lhes colocam uma passadeira para não molharem os pés quando entram no barco.

Veja o vidío no link em rodapé e aperceba-se das grandes diferenças entre França / Portugal, Em matérias de simples sitios exemplares de Area de serviço para Autocaravana !

Aproveito o Post para informar os responsáveis do Portal camping car e todos os adeptos deste Forum que já se encontra disponivel tambêm um Link com foto do camping car na barra direita em baixo no News Press ans Motorhomes, esparando assim contribuir tambêm para a divulgação do vosso portal agora com a possibilidade de ser lido com Idiomas diferentes.

Cordiais Saudações
basilio
Membro Expulso

Registado: segunda set 22, 2008 6:29 pm

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes