Nova Estação de Serviços no Parque Campismo PSP em Tavira

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Nova Estação de Serviços no Parque Campismo PSP em Tavira

Mensagempor Paulo » segunda mar 09, 2009 9:32 pm

Por solicitação do companheiro Boaventura, informamos que irá ser inaugurada no próximo dia 26 de Março, pelas 16:00h, uma Estação de Serviços para Autocaravanas no Parque de Campismo dos Serviços Sociais da PSP em Tavira.

Esta ES estará acessível às autocaravanas de passagem, durante todo o ano, mediante pagamento compatível com este serviço.

Durante a época baixa (15 Setembro a 15 Junho) o camping também receberá autocaravanas para efeitos de pernoita/estacionamento.

No período de época alta (15 Junho a 15 Setembro) a utilização do camping estará apenas disponível para os sócios, no entanto continuará acessível às autocaravanas de passagem, para efeitos de abastecimento de água e despejos.
Paulo
Moderador

Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm

Mensagempor basilio » terça mar 10, 2009 9:41 am

Bom dia! venho aqui manifestar os meus :wink: agradecimentos ao Sr Boaventura pela disponibilidade que mostrou de facto, em tratar das coisas de forma a que o colectivo possa dispor dessa mais valia para o Touring em Autocaravana. Se todos seguirmos o exemplo falando com o nosso vizinho o nosso amigo ou alguêm que possa ajudar a que se possa ter em Portugal sitio disponiveis. Visto que as entidades oficiais estão-se nas tintas para os Autocaravanistas e muito mais nas tintas estão para ajudar a que tenha-mos condições condignas.

Eu pessoalmente não sou apreciador de pernoitar na minha Ac nos centros Urbanos (cidades) !

De qualquer forma o meu humilde obrigado !
basilio
Membro Expulso

Registado: segunda set 22, 2008 6:29 pm

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes