Boa noite,
Vão-me desculpar a ousadia...mas se há coisas que me "alteram o equilibrio" são... as bazófias!!!
E então quando caimos no erro, tipico dos portugueses, de passar atestados de estupidez a torto e a direito..lá se me vai o equilibrio hormonal!!!
"estimam-se em 1.600, o que poeventura fara do ACP o maior clube portugues dotado de utilidade pública, e de autocaravanistas (ou se quiserem...com autocaravanistas).
Este facto pode ser relevante para o Movimento Autocaravanista e por isso se deixa aqui o link para o novo web site dedicado ao autocaravanismo e autonomo do tema campismo" (sic)
Mais um
môno igual a este aqui por baixo!!!
http://ongai-observatorio.blogspot.com/
e que na altura era as maravavilhas deste mundo e do outro...jamais ia ser o mesmo...quiçá...Deus vinha à terra outra vez...(se é que alguma vez veio?!)
Atente-se ao que foi dito na altura e
escrito...(que é para não passarmos por mentirosos!!)
"O Dr. Luís Parreira do Turismo de Portugal, após a apresentação da organização governamental que representa, declarou pretender também fazer parte desta parceria com a ONGA e contribuir para o desenvolvimento do autocaravanismo no nosso país."(sic)
"Na quinta-feira, a Newsletter http://camping-caravanismo-e-autocarava ... gspot.com/ transcrevia o projecto de estatutos da ONGA, mas para surpresa, foi o Dr. Luís Figueiredo, Director Geral do ACP que anunciou:(sic)
O ACP pretende desenvolver o Observatório Nacional não Governamental do Autocaravanismo.
(imagino que sim!! as comemorações do 1º ano desta frenética actividade têm lugar no próximo dias 23 e 24 de Maio de 2010!!!)
O projecto está aberto a todas as entidades colectivas e individuais que queiram apoiar esta forma de turismo em Portugal e vão ser convidadas um conjunto de entidades para o âmbito da discussão e desenvolvimento deste turismo e em que as acções a desenvolver serão:
- Espaço aberto de discussão sobre autocaravanismo.
- Actuar junto dos órgãos decisores para criar e implentar legislação para o sector
- Promover seminários sobre esta forma de turismo.
- Promover um prémio anual para os municípios que investirem e se destacarem na promoção e desenvolvimento de infra-estruturas para turismo com autocaravanas.
- patrocinar o desenvolvimento de informação turística dirigida especificamente aos autocaravanistas.
- Sensibilizar empresas ligadas ao ramos para o potencial deste mercado ( seguradoras, gasolineiras, equipamentos, etc)"(sic)
Cadê eles....?!?!
Não nos façam piores do que aquilo que já sômos...ou pelo menos respeitem a nossa inteligência.
Se se começar por sermos sérios...talvez as coisas melhorem.
Podem continuar, não se prendam comigo.
Um abraço,
NB: Mais uma vez peço desculpa por andar a escarafunchar os blogues...
(Mil perdões...não reparei, que tinha lá
(1) um seguidôr...o FloryFlor, que eu presumo que estêja sentado...à espera!!!

)