Pernoitar Sesimbra

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Pernoitar Sesimbra

Mensagempor Roscas » sexta nov 28, 2008 12:39 am

Ola Boa Noite

Na proxima semana vou alugar uma AC e estou a pensar em pernoitar em sesimbra pois é um local que não conheço e já á algum tempo que ando a pensar lá ir. Gostaria que me dessem a melhor localização para passar a noite.

Obrigado
Roscas
Roscas

Registado: terça mai 13, 2008 3:55 pm

sesimbra

Mensagempor decarvalho » sexta nov 28, 2008 1:08 am

Viva...

sera ao fundo, do lado direito,no parque do porto de pesca e recreio?

boas voltas e reviravoltas
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
decarvalho

Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Re: sesimbra

Mensagempor Roscas » domingo nov 30, 2008 12:33 pm

Ola

decarvalho Escreveu:Viva...

será ao fundo, do lado direito,no parque do porto de pesca e recreio?

boas voltas e reviravoltas

Caro Decarvalho, obrigado pela dica, mas como nunca lá fui, acho que não conseguirei identificar o local. Queria pedir o favor que me indicasse as coordenadas GPS, então o link no google maps ou mesmo no google earth para que possa ver e passar para o meu aparelho de GPS.

Grato pela atenção e pelo tempo despendido.
Roscas
Roscas

Mensagempor Brooker » domingo nov 30, 2008 7:03 pm

Boa Tarde,

Ja estive inscrito neste forum mas como nao participava activamente acabei por me esquecer do username e password, nem tao pouco consegui fazer a recuperaçao do mesmo pelo que tive que criar este novo nickname.

Cria somente alertar os colegas que actualmente Sesimbra esta cheia de sinais de proibição de estacionamento a autocaravanas, pelo que os locais mencionadas nao devem ser opção, parece-me que agora em sesimbra so mesmo no parque campismo...

Cumprimentos,
MP
Brooker

Registado: sábado nov 29, 2008 9:14 pm

Mensagempor decarvalho » domingo nov 30, 2008 8:00 pm

vivam

desconheço proibições....
mas sera util inquirir junto da capitania do porto.
quanto ao mais esta tudo aqui (localizaçao)
http://www.panoramio.com/photo/1887563
semovente...
em:
decarvalho

Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor Roscas » terça dez 02, 2008 10:34 pm

Ora Boas

Caro decarvalho agradeço o cuidado em colocar dessa forma a localização do local, assim fica mais simples de passar para o GPS.

Já Agora, e se eu for impedido de lá pernoitar que local aconselham nas redondezas???

Obrigado
Roscas

sesimbra

Mensagempor decarvalho » terça dez 02, 2008 11:49 pm

Meu caro Roscas
....eu tentatria o Cabo Espichel...mas aqui no forum havera decerto mais e bons palpites...
boas voltas e reviravoltas!
semovente...
em:
decarvalho

Mensagempor alfacinha » quarta dez 03, 2008 4:52 pm

Junto ao campo de futebol, há um largo, onde eu costumo estacionar. Parece-me também aceitável para pernoitar.
alfacinha

Registado: segunda jan 07, 2008 3:11 pm

Mensagempor Roscas » quinta dez 04, 2008 10:22 pm

Caros Amigos agradeço a vossa atenção e ajuda, amanha (sexta) arranco, e no sábado lá estarei em Sesimbra, que com a vossa ajuda ficarei com mais tempo de desfrutar.

Obrigado
Roscas
Roscas

Mensagempor Roscas » terça dez 09, 2008 11:59 pm

Boa Noite

Bem lá se passou o fim de semana e como tinha planeado na noite de sábado foi até Sesimbra e infelizmente verifiquei que é difícil de parar. Vi proibições de estacionar caravanas e nao vi nenhuma autocaravana parada. Quanto ao parque de campismo achei um pouco longe do centro, pelo qual optei rumar ao norte e pernoitar em Obidos, onde estavam bastantes autocaravanas.
Agradeço ao decarvalho, Brookere e ao alfacinha pelas orientações que me deram
Roscas

Re: Pernoitar Sesimbra

Mensagempor jucadafruta » quarta jul 31, 2013 1:46 pm

Boa tarde
Desde Sábado que a Gnr anda a avisar todos os autocaravanista que é proibido Estacionar, pernoitar e tudo mais em todo lado, desde o campo da bola até ao porto de abrigo.
Primeiro avisa depois é logo multa, é certo que os sinais lá estão mas até agora não diziam nada, segundo se falou por lá quem deu a informação para tal situação foi a própria Camara de Sesimbra. Posso ainda dizer que o unico local onde ainda se pode estar é perto da Etar que é proximo dos pés de galo.
:( :( :( :(
SAUDAÇÕES AUTOCARAVANISTAS
JPENEDO
jucadafruta

Registado: quarta mai 04, 2011 12:08 pm

Mensagempor jarosa » quarta jul 31, 2013 4:09 pm

A velha história repete-se mais uma vez... Aproxima-se o mês de Agosto e correm connosco...
Enfim.
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
jarosa

Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm

Mensagempor ahlagos » quinta ago 01, 2013 1:03 am

Há pouco tempo, fiquei na entrada de Sesimbra, antes da descida, do lado direito, junto a uma urbanização nova, zona habitacional muito sossegada. Um ou dois prédios ficaram por acabar... mas nos outros notam-se que são eminentemente residenciais. Estaciona-se entre os carros dos moradores.
RAPIDO 700 FF - Fiat Ducato 3.0-160Ch
ahlagos

Registado: sexta dez 03, 2010 9:26 pm

Mensagempor Domingos » quinta ago 01, 2013 12:31 pm

Estava a pensar passar lá um fim-de-semana em Agosto... mas não sabia destes entraves durante este mês.... se é que é só mesmo neste mês de Agosto...

O problema é a pernoita ou qualquer estacionamento de autocaravanas?
Ou seja, de dia pode-se estacionar e a noite não, ou o estacionamento é proibido dia e noite a autocaravanas?

Tanto junto a Etar, como cá em cima nos prédios fica bastante longe de qualquer praia.
É muito triste que a "classe" Autocaravana seja vista como de categoria inferior aos outros tipos de veiculos. Pois se eu me deslocar com uma carrinha media-grande até Sesimbra, poderei estacionar sem problema desde que bem estacionado como os outros veiculos.
Pago mais imposto de circulação da autocaravana que do carro que uso todos os dias, e... tenho menos usufruto.
Desculpem o desabafo.
Boas viagens
Domingos

Registado: sexta set 21, 2012 4:35 pm

Mensagempor Luismbmp » quinta ago 01, 2013 10:45 pm

Ainda ontem vim de sesimbra e vi uma AC estancionada na Rua dos Mareantes, no largo do mercado, onde fazem a feira dos ciganos.
Costumam pernoitar lá varias AC´s.
O unico problema é que tem que se ter atenção que na 1ª sexta-feira do mês e a 3ª sexta-feira do mês, á mercado dos ciganos da parte da manha, desde as 6h da manha até por volta da 15h da tarde. É chato para os companheiros que não sabem, e a policia ás 6h da manha está a acordar os companheiros :)
Mas de resto acho que é o unico sitiu que se pode pernoitar em sesimbra ''sem grande problema'', escrevo entre aspas, pois até á data de hoje não ouvi nada que a policia anda a chatear os companheiros neste local.

As coordenadas de gps são estas: N38º26'38.09 W9º05'49.97

Abraço
Luismbmp

Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes