2ª vez ... Galiza talvez

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

2ª vez ... Galiza talvez

Mensagempor JABM » segunda nov 17, 2008 11:02 pm

Boas,

Após a experiência já relatada aqui no forum: a nossa primeira vez http://www.campingcarportugal.com/forum/viewtopic.php?p=11003, estamos a pensar alugar novamente uma autocaravana e rumar até á Galiza, no período entre o Natal e o Fim do Ano, possivelmente partida a 25 e chegada 31.

Já li relatos mas todos eles, se não me engano de viagens de verão ou quase, que me dizem de fazer esta viagem nesta altura do ano ?
E a pergunta fatídica - sitios onde ficar ? Será que no Inverno os lugares de pernoita que usaram no verão serão viaveis ? Já algum de vós fez este percurso de Inverno ? Haverá muito gelo na estrada ?

Mais uma vez agradecemos a vossa ajuda sobre estas e outras questões que se lembrem.

Abraço,
João Magano
JABM

Registado: segunda mar 03, 2008 1:33 pm

Re: 2ª vez ... Galiza talvez

Mensagempor marcojose » terça nov 18, 2008 12:00 am

Boas,
também vou passar uns dias na Galiza, já coloquei um post no forum http://www.campingcarportugal.com/forum ... php?t=2363 mas ainda não tive grande ajuda :cry: mas tenho esperança que os companheiros vão ajudar 8)

Estive a ler o seu outro post, espero qua a empresa não seja aquela a quem eu agora aluguei autocampismo, vamos a ver 8) a mulher não está muito motivada, se a experiencia for má lá se vai a ideia de repetir... :evil:
marcojose

Registado: domingo mar 23, 2008 5:02 pm

Mensagempor albi » terça nov 18, 2008 11:47 pm

Boas,
Muitos dos lugares de verão são na beira das praias que agora nesta altura não têm o movimento do verão e o tempo é uma questão de seguirem o boletim meteorológico, pois frio e chuva não costumam faltar, nós gostamos de la ir no verão pelo fresco mas nesta altura preferimos o sul pelas temperaturas mais amenas.
quanto aos locais de pernoita consultem a pagina da PACA.

saudações
albi

Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm

Re: 2ª vez ... Galiza talvez

Mensagempor Helder » quinta nov 20, 2008 8:28 pm

espero qua a empresa não seja aquela a quem eu agora aluguei autocampismo

Fique descancado essa firma Autocampismo é 5*. Aluguei uma AC no mês de Agosto e achei os funcionarios super simpaticos, fiz 4.500 km com a AC que aluguei e não me deu nenhum problema, foi meter gasoleo e andar. Recomendo e irei com toda a certeza voltar a alugar nessa firma.
Helder

Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes